quarta-feira, 2 de março de 2011

CARNAVAL É NO CAMAROTE DO XERIFE !!!




De 4 a 8 de março, o carnaval mais sofisticado do interior paulistano já tem endereço: Paulinia! E para curtir os 5 dias de festa com muito conforto e badalação, a V10 Marketing está preparando o Camarote do Xerife, o espaço mais charmoso e disputado entre os foliões.

Localizado em um ponto estratégico no Parque Brasil 500, onde irá acontecer o Carna Paulínia, o Camarote do Xerife chega para ser a maior sensação do carnaval. Projetado em 2.500 m² para 2.000 pessoas, possui visão super privilegiada para assistir, com o máximo de conforto e segurança, os shows de A Zorra (4 de março), Rapazolla ( 5 de março), Alexandre Peixe (6 de março), Exaltasamba (dia 7 de março) e Michel Teló (8 de março).

Inspirado nos espaços mais luxuosos de Salvador, o Camarote do Xerife terá serviço open bar (cerveja, refrigerantes e água), bar exclusivo com a venda de bebidas quentes (whisk, vodka e energético), buffet de caldos durante a madrugada, mix de grãos, café da manhã, salão de beleza para a produção de penteados e maquiagem, customização de abadás, lounge e uma atração musical especial, exclusiva para o espaço.

Conheça um pouco mais sobre os artistas que estarão no Camarote do Xerife, Paulinia, no Carnaval.

Alexandre Peixe

Salvador, a terra onde os artistas brotam por todos os cantos, revelou mais um filho talentosíssimo: Alexandre Peixe.

Compositor do primeiro time, Peixe é autor de sucessos como “100% Você”, “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou”e “Me Liga”, que se tornaram conhecidas pelas vozes de Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Asa de Águia, dentre tantos outros.

Hoje, Alexandre Peixe é considerado a grande sensação da música baiana e, em Paulínia, irá mostrar, além de todos os sucessos, o novo hit “Total Flex”.

A Zorra

Energia e alto astral são sinônimos da banda A Zorra, nascida em 2002 em Salvador, e que já escreveu seu nome na história de sucesso da axé music.

Com uma agenda concorridíssima, A Zorra viaja os quatro cantos do Brasil levando a sua música e animando os blocos, trios e micaretas.

A Zorra é puxada pelo vocalista Léo Cavalcanti, que empresta todo seu talento e carisma para os hits de sucesso como “Axezeiro”, “Love Love”, “Solteiro em Salvador”e “A Voz do Coração”.

Exaltasamba

Popularidade e sucesso é o que melhor define o grupo Exaltasamba. Desde meados dos anos 80, quando nasceu, suas músicas sempre estiveram presentes no topo das paradas musicais em todo o Brasil.

Tamanho sucesso conferiu ao grupo o apelido de “Exalta”, e seus integrantes já se tornaram ícones do samba e do pagode no país. Hoje em dia é difícil saber quem não conhece Péricles, Thiaguinho, Brilhantina, Pinha e Thell.

O Exaltasamba já lançou 14 CD’s e 3 DVD’s e possui sucessos imbatíveis como “Valeu”, “Fui”, “Livre pra Voar”, “Me Apaixonei pela Pessoa Errada”, “Ela entrou na Dança”, entre outros.


Michel Teló

Em menos de um ano de carreira solo, Michel Teló com a sua “Fugidinha” já conquistou todo o Brasil e se tornou um dos maiores fenômenos da música brasileira. Michel Teló foi o primeiro artista sertanejo a se apresentar em trios elétricos. Hoje, o cantor já acumula inúmeras participações em micaretas, cantando seus sucessos, dançando, tocando gaita, sanfona e animando o público como poucos.


Rapazolla

Liderado pelo vocalista Leandro Lopes, dono dos cabelos vermelhos mais famosos do show business e ganhador do programa Ídolos do SBT, o Rapazolla é um dos maiores fenômenos baianos. Donos de sucessos como “Coração” e “Apredendo a Amar” o grupo é presença garantida nos circuitos mais famosos de Salvador e já foi o responsável por puxar os blocos mais importantes da Bahia como Nú Outro, Inflamável Alô Inter e Bloco Trimis.

Os abadás permanentes, que dão direito aos 5 dias de festa, já começaram a ser vendidos pelo site http://www.ingressorapido.com.br/, pelo telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda disponíveis no site http://www.camarotedoxerife.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário