quinta-feira, 17 de março de 2011

Hugo e Tiago animam o "Bem Amigos" do SporTV


Caio Ribeiro, Hugo, Luis Roberto, Tiago e Ferraz



A dupla Hugo e Tiago foi o destaque musical do programa "Bem Amigos", que foi ao ar nesta segunda-feira a noite pelo SporTV, um dos canais esportivos da Globo.

Além de apresentar alguns de seus sucessos, a dupla também opinou sobre os diversos assuntos debatidos no programa e aproveitou para comentar as novidades que estão por vir, entre as quais, o show do próximo sábado, que será dentro do Estádio de futebol Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, antes da partida entre Bragantino e Santos FC. O evento é realizado pelo empresário Edivaldo Ferraz e tem como objetivo levar as famílias para os estádios de futebol.

Entrevistados pelo apresentador Luis Roberto, a dupla falou também sobre a gravação de seu novo CD e DVD, no dia 26 de Março em Botucatu, com produção do renomado maestro Pinócchio e direção de Ivan Miyazato e também sobre sua participação em um dos maiores eventos sertanejos do sul do país, o Country Festival, que será realizado no dia 2 de abril na Arena Expotrade, em Pinhais, próximo a Curitiba, no Paraná. O Country Festival reúne grandes nomes da música sertaneja.


Alberto Helena Júnior, Hugo, Luis Roberto, Dagoberto, Caio Ribeiro e Tiago


Durante sua participação no "Bem Amigos" do SporTV, Hugo e Tiago entregaram ao apresentador Luis Roberto e ao comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro, uma camisa personalizada de sua recém-formada equipe de futebol, o Hugo e Tiago Esporte Clube.

Na oportunidade, Caio Ribeiro fechou com a dupla um jogo de futebol beneficente, a ser realizado ainda neste ano entre sua equipe e a equipe dos amigos do Hugo e Tiago.

Além de Caio e Luis Roberto, participaram do programa o ex-árbitro de futebol Arnaldo Cesar Coelho, os comentaristas Marco Antônio, Bob Faria e Alberto Helena Júnior, a jornalista Joana de Assis e o jogador Dagoberto, craque do São Paulo FC.

Fonte : Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário