terça-feira, 8 de março de 2011

NEWS SERTANEJAS - FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE NO SERTANEJO !!

GUILHERME RIBAS ESTÁ CHEGANDO !!!




As meninas podem se preparar! Após o carnaval será lançado o mais novo cantor sertanejo. Guilherme Ribas, com apenas 19 anos ele vem pra fazer história na nova safra dos cantores teens do Brasil. Só que diferente dos outros artistas como Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló, Guilherme Ribas está inovando e prepara um diferencial para o mercado sertanejo universitário.

Ele é dono da nova moda que vai sacudir os quatro cantos do país: o “Axé Viola”, que vai misturar o pagode baiano com o sertanejo atual. O ritmo terá músicas de consagrados compositores como Tatau (ex Araketu), Rodriguinho, Thiaguinho (Exaltasamba) Michel Teló, entre muitos outros consagrados no mercado fonográfico. Guilherme Ribas vem pra fazer história e mostrar a nova cara do sertanejo universitário, ou melhor “Axé Viola”. Agora é aguardar pra conferir mais esse grande talento!

***********************************************************************************

CHITÃOZINHO E XORORÓ PLANEJAM BIOGRAFIA




Mesmo após gravar vários projetos especiais no ano passado, a dupla Chitãozinho & Xororó segue celebrando seus 40 anos de carreira. O próximo lançamento comemorativo, no entanto, será literário. Uma biografia dos irmãos paranaenses deve chegar às livrarias ainda este ano. Os shows especiais, com inúmeros convidados, também voltarão em 2011. A dupla iniciará ainda este mês uma nova turnê nacional.

Recife, Fortaleza, Goiânia, Brasília, Campinas, Vitória, Rio de Janeiro, Joinville, Porto Alegre, Manaus e Belém são destinos certos para os meses de março e abril. Ainda estão previstas algumas cidades do interior dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

**********************************************************************************

SERTANEJOS INVADEM SALVADOR


Não é só o axé que faz a alegria dos foliões de Salvador. Dando ínicio as comemorações do Carnaval 2011  o Bloco Sertanejo contou com a participação de Michel Teló, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinicius e Guilherme e Santiago comandando  o circuito Barra - Ondina.

No dia 06 foi a vez de Jorge e Mateus colocarem o povo pra dançar na estréia do Bloco Pirraça. Luan Santana fez muito bonito ao se apresentar ao lado da rainha Ivete Sangalo.

Já Marcos e Belutti marcaram a participação do sertanejo em Salvador no Bloco Me Ama junto com Andre Lelis.

E alguém ainda tem alguma dúvida que  sertanejo se consagrou, marcando presença em todas as festas brasileiras !

***********************************************************************************

RENNER PREPARA PRIMEIRO CD APÓS FIM DA DUPLA RICK E RENNER




O canto RENNER, ex dupla Rick e Renner , está em Goiânia gravando seu novo cd sertanejo universitário que será lançado em breve.

RENNER está se preparando para a nova turnê "RENNER UNIVERSITÁRIO", para viajar por todo o território nacional e internacional, e que já vem realizando shows numa mistura de Sertanejo com outros ritmos, está tendo uma boa aceitação do público que o prestigia.

***********************************************************************************
 
RODEIO DE SÃO ROQUE COM NOVOS PONTOS DE VENDAS
 
 
 
 
Começaram a ser vendidos no final de janeiro e rapidamente se esgotaram. A comissão organizadora da 4ª Festa do Peão de São Roque – Aqui é Rodeio! colocou, primeiramente, à disposição o Pacote para os quatro dias de festa prestigiando o público de São Roque e região. A procura foi grande e o segundo lote desses ingressos, junto aos ingressos avulsos e dos Camarotes Vips entraram nos Pontos de Venda na metade do mês de fevereiro.
 
A procura continua grande e quem deseja participar da festa é recomendável procurar o mais rápido possível o ponto de venda mais próximo. Uma comodidade oferecida para o público é o pagamento parcelado. Em alguns pontos de venda é possível pagar com cartão (em duas vezes) os convites individuais.

 
 
***********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário