quinta-feira, 31 de março de 2011

"Adoro" novo CD de João Neto e Frederico !!




Em Fevereiro a dupla João Neto e Frederico, divulgou a primeira música do novo projeto de 2011 " Coração pede carona", em poucas horas de divulgação, o número de dowloads já passava de mil. A música é uma das mais comentadas e ouvidas por fãs e admiradores.

E para completar, essa semana foram divulgadas mais cinco faixas que farão parte do novo CD " Adoro".

Confira abaixo as músicas e conheça a música " Adoro " que deu nome a este projeto.
















Letra da Música Adoro :


VAI PRO LADO DE LÁ
VEM PRO LADO DE CÁ
FINGE QUE NÃO ME VÊ, MAS NÃO SABE ESCONDER
SEUS SEGREDOS, DIZ TUDO SEM FALAR
FAZ TODA CENA DE ALGUÉM QUE NÃO SABE FINGIR
QUE SE PERDE, SEMPRE QUE ME VÊ POR AI
NÃO DISFARÇA QUE VOCÊ QUER ME AMAR


VEM COM DEDO NA BOCA
JOGA SEU CABELO PRA ME PROVOCAR
MAS EU FAÇO QUE NÃO VEJO ATÉ DESCOBRIR UM JEITO DE CONTRARIAR



ADORO ADORO ADORO, TO RINDO A TOA
EU PIREI SEU CORAÇÃO DE AMOR
AGORA EU SEI O QUE FAZER VOU ME ENTREGAR AMOR
É SO VOCÊ QUERER


Vídeo da música " Adoro " :






Matéria por : Giseli Trauzola

Fotos / Vídeos e Letra da Música : Blog João Neto e Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário