quinta-feira, 24 de março de 2011

Curitiba Country Festival terá show de Evandro & Agnaldo





As trajetórias de Evandro Ricardo dos Santos e Agnaldo Ferreira cruzaram-se no final dos anos 90, na cidade de Cornélio Procópio (PR). Evandro era integrante de uma banda de pop rock e Agnaldo já havia tocado em bandas de baile da região. Juntos, passaram a dividir o sonho de ter um projeto sertanejo e assim nasceu Evandro e Agnaldo.

Logo vieram as apresentações em bares pela noite. O carisma da dupla conquistava a cada dia mais fãs, que se encantavam com a beleza do dueto de vozes.

O primeiro CD foi lançado com a música ‘Lembranças’. Em 2007 veio o segundo CD acompanhado de um DVD gravado ao vivo e com participações especiais de artistas queridos pelo público como: João Bosco e Vinicius (participação no CD); Juliano Cezar, Luiz Guilherme e Daniel e Jad e Jeferson (participações no DVD).

Em 2009 O álbum ‘Tiro Fatal’ lançou a dupla no cenário musical nacional. A partir de então, a dupla conquistou seu espaço na mídia e passou a ter suas músicas entre as mais tocadas nas rádios do Brasil.

No segundo semestre de 2010 foi concebido o projeto “Pega meu beijo” que viraria o próximo álbum da dupla. Assim como o antecessor que também contou com a produção de Orlando Baron, o CD tem sido um dos mais elogiados da temporada.

No final de 2010 a dupla Evandro e Agnaldo assinou contrato com a gravadora Som Livre. A música “Meter um Namoro” é o novo sucesso desses cantores paranaenses que por onde passam conquistam fãs e seguidores.

Ouça a música de Evandro e Agnaldo :



Evandro e Agnaldo são artistas da agência Divulga.R. Para mais informações acesse:




A dupla Evandro e Agnaldo é uma das atrações da quinta edição do Curitiba Country Festival, que acontecerá no dia 2 de abril na Arena Expotrade Pinhais. Quem for conferir irá ouvir e dançar ao som da nova música de trabalho da dupla “Meter um Namoro” e muitos outros sucessos do CD Pega meu Beijo. O show será realizado no Palco Universitário do Curitiba Country Festival.

Maiores Informações :

 

O que: Show da dupla Evandro e Agnaldo

Onde: Curitiba Country Festival, Palco Universitário da Arena Expotrade Pinhais

Quando: 02 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário