segunda-feira, 28 de março de 2011

Primeiro DVD de Hugo e Tiago é gravado em SP




No último dia 19 de Março, estivemos com Hugo e Tiago em Bragança Paulista, durante uma apresentação da dupla para um público de 11 mil pessoas, além de apreciar o show dos cantores, assistimos a partida de futebol, Bragantino e Santos. Hugo e Tiago são patrocinadores da camisa Bragantino.

Em uma breve conversa com os cantores, notamos uma alegria muito grande e muita ansiedade, para ver este sonho sendo realizado, este é o primeiro DVD da dupla e o 5º CD. No último dia 26, o palco da Estância Nathalya em Botucatu, recebeu o maior público de sua história, onde conferiram a gravação deste 1º DVD. A gravação aconteceu de forma satisfatória e dentro do planejado pelos organizadores, com muita alegria e descontração.

O DVD foi comandado por três dos mais renomados profissionais do mercado musical: o maestro Pinócchio, Ivan Miyazato e Fernando Trevisan (Catatau  ), a coordenação geral ficou a cargo da equipe da HRP Promoções Artísticas. O repertório foi composto por algumas regravações, mas a maioria das músicas são inéditas e dançantes, o que agradou aos presentes (fãs, amigos e admiradores).

Até o momento não temos uma data confirmada sobre o lançamento do DVD, mas os fãs já poderão curtir um pouco da primeira música de trabalho na metade do mês de Abril.

Portanto, fiquem ligados no Sentimento Sertanejo, estaremos informando a vocês as novidades que forem surgindo.


Matéria por : Giseli Trauzola
Fotos : Maurício Antônio

3 comentários:

  1. eu fui no dvd foi liiiiiiindo

    ResponderExcluir
  2. hugo e thiago quero conhecerrrrrvcsss

    ResponderExcluir
  3. vi vcssss em minas no posto de gasolina so nao sabia quem vcs erao se soubesse tinha te abraçadooo

    ResponderExcluir