quarta-feira, 23 de março de 2011

Grande festa de entrega de abadás para o Bali Folia será neste sábado (26), na Bali





A Bali preparou uma grande festa para quem vai participar da 6ª edição do Bali Folia, que acontece no Parque da Uva, no dia 03 de abril, e contará com três grandes shows – Ivete Sangalo; Fernando & Sorocaba e Pixote.

A festa de entrega de abadás acontecerá neste sábado (26), a partir das 23h, na Bali Music Hall, em Itatiba. Para participar, basta apresentar o ingresso do Bali Folia e curtir a festa, pagando somente a consumação.

A noite será animada pela Banda Matraka, comandada pela cantora Patrícia. Este será o “esquenta” do Bali Folia.

Para quem não puder comparecer na Bali para retirar o abadá, a entrega também será feita na próxima semana, de segunda (28) a sábado (02), das 9h às 18h, e no domingo (03), a partir das 10h, na bilheteria do Parque da Uva, em Jundiaí, mediante apresentação de ingresso.

Vale lembrar que Fernando & Sorocaba e o grupo Pixote se apresentarão no Trio Elétrico e Ivete, que lança o show Madison em São Paulo na cidade de Jundiaí, estará em cima de um palco gigante. Além destas atrações, o Bali Folia contará com Rodrigo Marim, revelação do sertanejo universitário da região e mais 6 DJ’s animando uma mega pista eletrônica, tudo sob o comando de DJ Betinho, da Band Folia.

Quem ainda não comprou ingressos deve correr, pois os camarotes Gold já esgotaram-se e ainda restam poucos camarotes avulsos.

Informações sobre pontos de vendas pelo site www.ilhadebali.com.br ou elo telefone 11 4534-3504.


SEXTA-FEIRA (25)


Nesta sexta-feira (25), a Bali conta com muita animação. A noite será comandada pela dupla sertaneja Jack Steel e pelo grupo de pagode Um Só Ideal. Acesse o site e confira a promoção de consumação. A balada começa às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário