quinta-feira, 10 de março de 2011

JOHN KIP LANÇA CD E EMPLACA OUTRO SINGLE EM TRILHA DE NOVELA



Produzido por Dudu Borges, o álbum "Adjustable" é o primeiro trabalho do cantor John Kip. Ao contrário do que muitos pensam, em razão do nome artístico internacional e do fato deste CD trazer no repertório apenas canções em inglês, John é brasileiro. Seu verdadeiro nome é Jonathan Lassandro Villas Boas Ayres.

Este CD de estreia conta com composições próprias (algumas com parceiros) e regravações. A música que dá nome ao projeto foi tema da novela Passione e segue fazendo sucesso em diversas rádios por todo o país. Seu vídeo-clipe, dirigido por Hugo Pessoa, tem as participações especiais do piloto Rubens Barrichello e do cantor Mateus, da dupla com Jorge. Os sertanejos também aparecem no CD, cantando "Mirror", versão para "Espelho", sucesso da dupla.

Além da faixa-título, John Kip já teve outras músicas em trilhas de novelas, como "Rocket Man", (em Tempos Modernos) e "I´ve Gotta Live" (Mulheres Apaixonadas). O atual single, "I'll Help you Stay", estreou recentemente na trilha de Insensato Coração, outro folhetim da Rede Globo.

Fonte : Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário