domingo, 13 de março de 2011

ELEITA A RAINHA E AS PRINCESAS DA 9ª FESTA DO CAQUI DE 2011 DE ITATIBA


Rainha: Thamires Frediani ( centro )  
1ª Princesa: Camila Placidi ( vestido vermelho ) 
 2ª Princesa: Bruna Barbosa ( vestido preto ) 

Na noite do último dia 13 de Março, o palco do Teatro Ralino Zambotto recebeu as candidatas do concurso Rainha do Caqui 2011.

O concurso que escolheu a rainha e duas princesas que representarão a cidade de Itatiba na 9ª edição da Festa do Caqui e Cia de 2011, contou com a participação de nove jovens itatibenses.

Trajando roupa de gala, as garotas foram analisadas quanto à perfeição de linhas físicas, beleza de rosto, elegância na passarela, conhecimentos gerais sobre Itatiba e sobre a Festa, simpatia e desenvoltura. A comissão julgadora foi composta  por comerciantes, jornalistas e pessoas ligadas a agricultura da cidade.

Durante os intervalos, o público foi prestigiado com a apresentação de Jazz do Espaço Cassia Ramos, apresentando o espetáculo " Gata Borralheira " e no segundo intervalo o entretenimento do público ficou por conta de uma apresentação de ballet.

Enquanto os votos eram conferidos e computados, os presentes foram agraciados pelo som da banda Mary Black, banda que faz parte de um dos projetos realizados pela Casa da Cultura de Itatiba.

O concurso foi apresentado por Fernando Bussab Joly, apresentador do programa Show Business TV Itatiba, ficando a missão de divulgar o nome das ganhadoras do presente concurso. Por volta de 21hs, Fernando Joly divulgou o resultado começando pela segunda princesa Bruna Barbosa , depois foi a vez da primeira princesa Camila Placidi receber sua faixa e a rainha Thamires Frediani, foi coroada pela rainha da 8ª Festa do Caqui de 2010 Elizaine Aparecida Caldeira.

Parabéns a rainha Thamires e as princesas Camila e Bruna, que vocês representem brilhantemente a cidade de Itatiba.

Fotos da escolha da Rainha da Festa do Caqui 2011 de Itatiba confiram !!! http://migre.me/42EvB

Matéria : Giseli Trauzola
Fotos : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário