quarta-feira, 2 de março de 2011

ABERTO O CONCURSO QUE ESCOLHERÁ A "CORTE" DO RIO PRETO RODEO SHOW !!!!




O primeiro rodeio 100% coberto do país terá festa luxuosa para escolha da rainha e princesas no dia 16 de março

Conforto, luxo e glamour são a marca registrada dos eventos realizados pela Everest Produções e Eventos, de Sidinei Silva. E no Rio Preto Rodeo Show não seria diferente.

Após o sucesso do ano passado e há poucos dias de abrir oficialmente os portões do primeiro rodeio 100% coberto do país, a organizadora - com toque de “Midas” - investe na mais alta tecnologia para realizar este evento. Serão 50 carretas para levar mais de 2.500 toneladas de equipamentos, incluindo a estrutura para levantar os 14 mil m² de cobertura da arena, além dos camarotes, arquibancada e praça de alimentação. E no dia 16 de março, as 20h30, acontecerá, no Villa Conte, na cidade de São José do Rio Preto, a escolha da Rainha e Princesas do Rio Preto Rodeo Show 2011.

As inscrições já estão abertas. Com a produção de Kátia Ferreira e Luciana Gomes na apresentação, o concurso elegerá a mais bela representante do rodeio mais moderno e ousado do país. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 10 de março pelo site http://www.riopretorodeoshow.com.br/, pelo e-mail concursorainha@riopretorodeoshow.com.br ou no escritório da Everest Produções e Eventos em São José do Rio Preto no endereço Avenida Alberto Andaló, 3483 telefone: (17) 3222-3094.

Para fechar a noite do dia 16 de março com chave de ouro e homenagear a rainha do Rio Preto Rodeo Show 2011, a cantora Jannayna irá se apresentar no Villa Conte. Depois de longos anos, hoje mais experiente, Janaynna chega ao mercado nacional com o novo CD e DVD “Se liga ao vivo em Campo Grande”. Produzido por Carlos Dias (ex integrante do Grupo Tradição), e Dudu Borges, Janaynna apresenta um repertório com regravações consagradas e regionais e conta com uma musicalidade bem atual. O maior desafio neste projeto são suas composições com Carlos Dias, músicas inéditas que compõem este novo trabalho: “Cê ta loco”, “Pra que brigar”, “Amo mesmo”, “Cara de pau”, “Quem cala consente”,” Bye Bye”, “Se liga” e “Sacanagem tua”.

Os ingressos já estão a venda através do site http://www.ingressorapido.com.br/, pelo telefone nacional 4003-1212 ou no escritório da Everest Produções e Eventos em São José do Rio Preto.


Maiores Informações :

 

Concurso da Rainha Rio Preto Rodeo Show 2011 com show de Jannayna

Local: Villa Conte

Data: 16 de março

Horário: a partir das 20h30

Informações: (17) 3222-3094


Nenhum comentário:

Postar um comentário