quarta-feira, 23 de março de 2011

Jorge & Mateus na Festa do Bixo



No próximo dia 1⁰ de abril, a partir das 23h, na arena da UNIMAR (Universidade de Marília), acontece a tradicional “Festa do Bixo”. E para animar a festa, a Everest Produções e Eventos traz Jorge & Mateus, a dupla sertaneja de maior sucesso no país.

Amizade, trabalho, diversão e amor à música são os ingredientes que unem a dupla Jorge & Mateus, donos do sucesso "Pode Chorar", canção onipresente em qualquer festa country Brasil afora. Após dois anos de apresentação em bares, festivais e casas de shows, eles viram o sucesso chegar a galope com a gravação do primeiro DVD "Jorge & Mateus Ao Vivo em Goiânia". Deste trabalho destacaram-se “Vou Fazer Pirraça”, “Voa Beija-flor”, dentre outras.

Recorde de público por onde passam, os goianos são conhecidos pelo alto astral e por valorizar as raízes da música sertaneja. Graças a isso, tem atraído um grande público de todas as idades e gostos. A expectativa é que a festa em Marília receba de 20 mil pessoas.

A Festa do Bixo será um evento 100% abadá. O público poderá optar por 3 espaços diferentes: pista (localizada atrás da área vip), área vip (espaço reservado e localizado em frente ao palco) e camarote (suspenso, localizado nas laterais).

Os ingressos para a Festa do Bixo com Jorge & Mateus já estão disponíveis em um dos pontos de venda relacionados no site www.festadobixo.com.br ou pelo telefone (14) 3316-0058.

Maiores Informações :

Festa do Bixo Todo Torto- 18 anos - com Jorge & Mateus
Data: 1⁰ de abril
Horário: a partir das 23h
Local: Arena da UNIMAR
Informações: (14) 3316-0058

Fonte : Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário