quinta-feira, 31 de março de 2011

Rio Preto Rodeo Show apresenta dobradinhas inéditas em sua grade




A dupla tradicionalmente conhecida como “os garganta de ouro” Milionário & José Rico - que este ano completa 40 anos de carreira – será a primeira a se apresentar no Rio Preto Rodeo Show. Milionário & José Rico que traz na bagagem além da experiência o reconhecimento como a dupla mais afinada da história da música sertaneja no nosso país, sucessos como “Tribunal do amor”, “Jogo de amor”, “Amor dividido”, “De longe também se ama” e especialmente a canção rancheira “Estrada da vida”, que vendeu mais de dois milhões de cópias e deu origem ao filme homônimo, dirigido por Nelson Pereira dos Santos.

Estrelas do novo sertanejo que vem tomando conta dos principais eventos do país, Marcos & Belutti, a dupla paulista que completou três anos de carreira tendo entre seus trabalhos dois CDs e um DVD gravados, abriram emocionados o show de gravação do segundo DVD ”Sem Me Controlar – Ao Vivo”, na Estância Alto da Serra.A canção de abertura foi “Sem Me Controlar”, hit da dupla que foi sucesso nas rádios em 2010, na seqüência duas canções inéditas: “Nova Namorada" e "Dupla Solidão”. A realização desse trabalho foi o divisor de águas na carreira dos sertanejos e demonstrou o amadurecimento profissional dos cantores, mostrando que vieram para ficar, fazendo um bonito papel dentro de um cenário tão competitivo que é o da música sertaneja. Como diz a dupla... Pra cima!

O Rio Preto Rodeo Show acontece de 6 a 10 de abril, no Parque de Exposições Alberto Bertelli Luccatto, e é o primeiro rodeio 100% coberto do país. A grade de shows traz ainda: Maria Cecília & Rodolfo e Munhoz & Mariano no dia 7, Guilherme & Santiago e Zé Henrique & Gabriel no dia 8, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima no dia 9 e a micareta Everest Folia, com Jorge & Mateus e Asa de Águia.

Na arena todas as provas serão narradas por Gleydson Rodrigues - ganhador do Troféu Arena de Ouro 2009/2010 - e Almir Cambra, tetracampão Arena de Ouro - são as atrações da quarta e quinta feira. As montarias começam pontualmente às 21h.

Os ingressos já estão a venda através do site http://www.ingressorapido.com.br/, pelo telefone nacional 4003-1212, nos pontos de venda relacionados no site http://www.riopretorodeoshow.com.br/ ou no escritório da Everest Produções e Eventos em São José do Rio Preto.

Fonte : Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário