quarta-feira, 30 de março de 2011

Preparativos para Bali Folia 2011 estão à todo vapor




A Bali Music Hall, produtora da sexta edição do Bali Folia, que neste ano acontece no próximo domingo (3), no Parque da Uva, em Jundiaí, e conta com três grandes atrações: Ivete Sangalo, Fernando & Sorocaba e Pixote, está acelerada nos preparativos.

As estruturas de camarotes já começou a ser montada e as máquinas já estão trabalhando no local do show
para deixar o terreno mais plano. A entrega de abadás também já acontece, na bilheteria do parque, desde segunda-feira (28). Amanhã, sexta-feira e sábado, a entrega acontece das 9h às 18h e no domingo, dia do show, a partir das 10h. Basta levar o ingresso e retirar o abadá. No dia, tanto ingresso quanto abada são indispensáveis para entrada no recinto.




Toda tarde, a partir das 13h30, duas costureiras, especializadas em customização de abadás, ficam ao lado da bilheteria para atender de imediato a moçada que quiser personalizar seu abadá e dar um toque especial, independente da Bali. No local, elas disponibilizam até modelos como sugestão para os indecisos. O valor do trabalho gira em torno de R$ 10,00 e elas estarão no parque inclusive sábado o dia todo e domingo.

Além dos três grandes shows, o evento contará com 6 DJ’s animando o público com música eletrônica, e com a presença do DJ Betinho, da BAND. Os portões do parque abrem às 15h.

Vale lembrar que àqueles que ainda não compraram o ingresso, restam poucos para Camarote Avulso e Ala Vip, além de pista.


Horário previsto dos shows


Pixote – 17h

Fernando & Sorocaba – 19h

Ivete Sangalo – 20h45


Fonte : Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário