terça-feira, 29 de março de 2011

E-mail causa susto em fãs de Guilherme e Santiago




Recebemos uma informação, através de um e-mail com o título " Fim da dupla Guilherme & Santiago ", onde em uma nota trazia a " bomba ", o rompimento da dupla e uma série de informações que causam susto, curiosidade etc.


No texto, um link para uma carta com a declaração do fim da carreira da dupla. Fomos checar a informação, não havia nada nos sites, twitter e demais meios de comunicação da dupla. Muito estranho, uma dupla com o respeito e a força de Guilherme e Santiago, encerrar a carreira e não comunicar nada a imprensa.

A dupla acabou de pronunciar - se, via twitter ( http://twitter.com/guiesanti ) explicando que não passa de um vírus, espalhado por pessoas de má índole.






Portanto, caso recebam algum e-mail do destinatário " newsletter@guilhermeesantiago.com.br " ou com o título " Fim da dupla Guilherme & Santiago cz ", não abram, pois trata-se de vírus.

A dupla está junta e trabalhando bastante, seu novo projeto Guilherme e Santiago Elétrico, será lançado no dia 04/04/11 e em algumas lojas on line já está em pré-venda.


Veja abaixo o conteúdo do e-mail :




3 comentários:

  1. eu recebi esse e-mail mas vi o servidor estranho dai eu nem abri e ja exclui tava na meu lixo eletronico

    ResponderExcluir
  2. tambem recebi este e-mail e não abri pois tinha certeza que é uma mentira, com esse servidor quem é que vai acreditar...
    adoro muito essa dupla e sei que nunca vão se separar.
    maria

    ResponderExcluir
  3. Recebi também esse email
    pessoas de má fé que não tem nada para fazer costumam fazer isso mas ainda bem que já esta tudo esclarecido para nós fãs
    também percebi que não havia outros meios de informações falando sobre a separação por isso achei estranho...

    ResponderExcluir