sexta-feira, 4 de março de 2011

" MULHER DE MALANDRO " NOVA MÚSICA DE FRANCISCO E THIAGO



Francisco e Thiago, dupla formada por irmãos da cidade de Londrina, iniciaram na música ainda crianças, Francisco aos 3 e Thiago aos 9 por incentivo dos pais que os levavam a festivais de música sertaneja em Londrina e por toda a região.

Thiago aos 12 fez da música trabalho por falta de condições da família e entrou para uma banda de baile e assim iniciou sua carreira profissional na noite, por quase 15 anos passou por bandas, grupos vocais e até outra dupla sertaneja e isso lhe da grande bagagem de palco e comunicação com o publico.

Já Francisco também iniciou na noite aos 12, mas por hobby em uma banda de rock de Londrina onde se fez conhecido nos colégios, festas matines, e até shows de grande porte juntamente a bandas de renome nacional, chegou a participar de grupos corais e louvores de igrejas onde também conseguiu uma grande bagagem, uma das suas maiores experiências na música sertaneja foi trabalhando com as duplas Fernando e Sorocaba durante um ano e Henrique e Diego por 8 meses, atuando na assistência de palco aos cantores. Com isso o interesse pela sua raiz, a música sertaneja voltou e com um ponto a mais devido ao seu grande contato com duplas que estão em evidência na atualidade.

Hoje os dois vivem apenas do trabalho da própria dupla e já contam com uma agenda de shows bem apertada, um CD promocional com 3 faixas para divulgação e algumas rádios executando suas músicas que são de autoria de Francisco e algumas parcerias com Henrique da dupla Henrique e Diego, já citadas acima.

Apesar de estar com um ano de vida a dupla, há quem diga que será uma revelação para a música sertaneja no estado do Paraná, com um publico fiel na cidade de Londrina e grande parte do norte do estado, Francisco e Thiago tem se destacado e com certeza é sim uma promessa pra 2011. Em Abril vão lançar seu primeiro CD intitulado “Asas da Paixão” que acreditam ser um carro chefe do álbum também, enquanto isso aguardamos e esperamos que seja sucesso!


Fonte : Francisco e Thiago

3 comentários:

  1. Bela belíssima amei...quem um dia não foi mulher de malandro?
    16 março de 2011

    ResponderExcluir
  2. Mulher de Malandro é assim!!

    ResponderExcluir