terça-feira, 22 de março de 2011

Efeitos - Cristiano Araújo e Jorge ( Jorge e Mateus )




No último dia 20, a Terra Produções disponibilizou em seu canal do Youtube uma prévia do que será o primeiro DVD do cantor Cristiano Araújo.

Vale a pena dar uma conferida no vídeo da música Efeitos. O cantor solo divide o palco com o fenômeno Jorge, da dupla Jorge & Mateus. A baladinha romântica já é um fenômeno de acessos na internet. Já existem várias versões publicadas com números surpreendentes de visualizações.

No vídeo, Jorge surge no palco surpreendendo e arrancando gritos dos convidados. Empresta seu carisma e o timbre forte de sua voz ao amigo Cristiano. O que também chama a atenção no vídeo são os efeitos visuais. Fazendo alusão ao nome da música Rafael Oliveira, diretor de vídeo da Terra Produções e quem assina o trabalho, empresta sua criatividade com belas fotografias e efeitos refinados.

Cristiano é figura conhecida no meio sertanejo já a alguns anos. Esse seu primeiro trabalho solo será composto apenas por músicas inéditas, muitas delas de autoria própria. O cantor já teve diversas composições gravadas por outros artistas, como por exemplo a música “Você vai ficar em mim” gravada pela banda Nashville.

Além da participação mais que especial do cantor Jorge, o jovem cantor solo contou com a participação especial de Gusttavo Lima e da dupla Humberto & Ronaldo.

Em breve vocês poderão conferir esse belo trabalho que tivemos o prazer de conhecer em primeira mão. Assim que o DVD for lançado, postaremos maiores informações.

Confira o vídeo :



Fonte : Odair Terra

12 comentários:

  1. GOSTO MUITO DE VOCES,MAS AINDA NÃO CONSEGUI,O CD DE VOCES E OLHA QUE SO FÃ DE SERTANEJO,SÓ O QUE CURTO.ABRAÇOS E PARABÉNS PELO SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Participe da Comunidade do Orkut...Efeitos - Cristiano Araújo e Jorge ( Jorge e Mateus )

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112589055

    Olha ai galera, add lá ! vlw (y)

    ResponderExcluir
  3. adorei a musica que voces fizeram parabens

    ResponderExcluir
  4. gostei muitaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,da musica efeitos,bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. lindoooooooooooo cristiano vc é lindoooo mesmo mesmo. parabens , casa comigo bjus isa.

    ResponderExcluir
  6. adoro cristiano araujo

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia mmusicccca eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee liiiiiiiiinnnnda de mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiisssssss bbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjssss pro cristian araujo e me liga

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,muito essa sua musica efeitos eu faço dudo por vc bjosssssssssssssssss de montau eu te amoooooooooooooooooo???............... ass.ellen que te ama muitoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Cristiano Estouroooooo! Alais tds da Audia Miz um estouro Humberto e Ronaldo JeM e Gusttavo Lima
    A música è Fato tbm é boa viu!

    ResponderExcluir
  10. quero saber se e vc msm que vai estar aqui em planaltina de goias

    ResponderExcluir
  11. adoro vç cris...........

    ResponderExcluir
  12. vvc é um dos meus contores preferidosss da musica sertaneja.
    bjss

    ResponderExcluir