terça-feira, 17 de agosto de 2010

FESTA DO PEÃO DE LEME - 02 A 06 DE SETEMBRO



A Festa do Peão de Leme 2010 acontece de 02 a 06 de Setembro em seu tradicional recinto, o Parque de Exposições “Orlando Arrais Seródio”.

Com grande crescimento de público e expectativas superadas nas edições anteriores, o evento está sendo preparado com todas as novidades do “Mundo dos Rodeios”.

Em seu quinto ano de existência a “Festa do Peão de Leme” apresenta uma das mais expressivas programações da região, com as melhores e mais requisitadas atrações da música sertaneja na atualidade; BRUNO E MARRONE, VICTOR E LÉO, CÉSAR MENOTTI E FABIANO, EDSON E VOCÊ, FERNANDO E SOROCABA.

Outro aspecto de destaque é o Rodeio de alto nível e qualidade apresentado pelo evento, com as melhores boiadas e os melhores competidores do país.

A indústria e o comércio têm seu lugar reservado na “Festa do Peão de Leme”, o setor de exposições comerciais, espaço coordenado pela ACIL (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme) com stands destinados especialmente a estas atividades e negócios.

Considerada pelo público a melhor “Festa do Peão” da região em 2009 e o melhor evento da cidade nos últimos dez anos, a “FESTA DO PEÃO DE LEME” não pára de inovar, e este ano estará apresentando mudanças que serão responsáveis por surpreender seus freqüentadores.

Entre estas mudanças estão; nova e maior área de praça de alimentação, e também as novas estruturas de arquibancada, totalmente coberta.

E para aqueles que preferem mais comodidade, os camarotes oferecem uma visão privilegiada do Rodeio e Shows, toaletes exclusivos, serviço de bar com atendimento de garçons, e ainda todas as noites após os shows do palco principal uma Boate Vip montada em anexo a estrutura dos camarotes.

Em setembro Leme estará em festa e você é convidado especial...

Não perca !!!


Postado por: Daniela Teles Martins

Fonte : Site oficial da Festa do Peão de Leme

Um comentário:

  1. que legal. eu estava procurando mesmo uma materia sobre eessa festa.legal.. ameii

    ResponderExcluir