segunda-feira, 30 de agosto de 2010

GLAUCO ZULO - SERTANEJO UNIVERSITÁRIO


Anteriormente já falamos de Glauco Zulo por aqui, porém baseadas em release e vídeos assistidos via You Tube, e ontem à convite do querido André Miranda, fomos até São Paulo no Boteco Ferraz conferir de perto o que já haviamos visto pela net.

E foi simplesmente SENSACIONAL, o jeito simples e mega carismático do cantor, agita a galera e traz em seu show uma energia contagiante que fez com que todos os presentes assistissem a sua apresentação de pé. O show conta com canções próprias e interpretações de vários sucessos da música sertaneja com uma leve pegada pop que envolve a todos e não deixa ninguém parado.

Em breve conversa com Glauco antes do show, descobrimos que ele é carioca, isso mesmo, um "carioca no sertanejo". Da cidade de Macaé no Rio de Janeiro, surgiu Glauco Zulo, que assina diversas canções no meio sertanejo e com artistas como Inimigos da HP, que sempre estão lado a lado com o sertanejo como também já divulgamos no blog.

Muito bem assessorado pela EBPZ Empreendimentos Artísticos, e com um empresário mega conhecido, Carlinhos (Mendigo), Glauco vem arrebentando nas baladas sertanejas e neste fim de semana se apresentou em Barretos no Rancho da JBS Friboi e todas as terças (exceto a última do mês), está presente no Mercearia Bar do conceituado Jockey Club de São Paulo.

Precisa falar mais alguma coisa ?? Acho que não né ??

Então: "Deixa tudo e vem correndo" ....

Acesse:

Matéria e fotos por: Daniela Teles Martins

2 comentários:

  1. O Glauco é simplismente sencacional. Parabéns pela matéria, adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Glauco é carismático, humilde e tem uma voz ESPETACULAR !!!! Ele está de parabéns e merece muito sucesso !!!! Bj Gde!! Suzidarlen.

    ResponderExcluir