terça-feira, 31 de agosto de 2010

DU E MICHEL " DOIS DESTINOS UNIDOS PELA MÚSICA "


“Dois destinos unidos pela música”,  é assim que Du e Michel definem suas vidas.

Dois amigos que se conheceram na cidade de Bragança Paulista e descobriram a combinação perfeita para suas músicas.

Du, original de Lambari, com apenas 23 anos, tem uma voz de muita personalidade e um carisma que encanta. Michel, com 31 anos e nascido na cidade de Jundiaí, tem um dom e uma sensibilidade para compor que o torna diferente de tudo que temos hoje, musicalmente falando. Essa junção formou uma das maiores promessas da música sertaneja: Du e Michel !

Mas qual a diferença existente na dupla Du e Michel então ?

Nós do Sentimento Sertanejo no último dia 28, estivemos na Cervejaria Officina para conferir e conhecer um pouco mais da dupla Du e Michel e descobrir o que os moços tem de diferente.

E o que descobrimos de diferente é nada mais nada menos que a " Simplicidade, Carisma , Atenção e Cumplicidade ", que os ambos demonstram dentro e fora do palco.

Em sua apresentação a dupla demonstrou que  está pronta e preparada para invadir o sertanejo com força total, levando músicas de boa qualidade e muita emoção a todos que os acompanham ou que assistam o show pela primeira vez.

Por volta de 2 da manhã a dupla abriu sua apresentação cantando sucessos de duplas como Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinicius , João Neto e Frederico , Luan Santana , Michel Teló entre outros.

E cantaram sua música de trabalho “Cena de Novela”, uma música romântica que demostra todo o pefil da dupla Du e Michel. A dupla traduz em suas canções cada emoção ou sentimento de uma maneira simples e emocionante. 

Não são palavras ou melodias com grandes produções, são sentimentos puros e transparentes, que fazem o público se cativar mais e mais em cada música, em cada show.

O show apresentado na Cervejaria Officina foi uma versão acústica das apresentações da dupla, onde havia uma interação mais próxima e forte com o público presente. Era " IMPOSSÍVEL" ficar parado em cada música cantada.

Quem os vê no palco hoje, mal pode imaginar o que existe por trás desses talentosos artistas. Du, antes de formar a dupla era vendedor de ração, e Michel era costureiro; eles batalharam muito até decidirem largar seus empregos para irem em busca desse sonho.

Antes do inicio do show fizemos um rápido bate - papo com Du para quebrar o gelo e  interagir melhor com a dupla. Após o término do show foi a vez do bate - papo com Michel, o que apenas confirmou o que já haviamos percebido sobre a dupla, realmente é um complemento de personalidades.

A toda equipe de Du e Michel nosso agradecimento pela atenção e recepção e nosso desejo de muito sucesso.

Matéria por : Giseli Trauzola
Fonte: Mariana Madjarof - Assessoria de Imprensa / Du e Michel e equipe

 

7 comentários:

  1. Nossa que linda a matéria dos meus amores Dú e Michel!
    Meninos tenho certeza que esse Brasil inteiro vai mara vocês assim como eu amo e admiro esse trabalho lindo chamado Dú e Michel!!

    Sou metade sem vocês!!!

    Amo vocês Dú e Michel banda e toda equipe!
    Estamos juntos nesse sonho!!

    Bjos de quem os ama muito!!

    Com amor

    Gabiiii!

    ResponderExcluir
  2. Mais sobre meus amores acessem www.duemichel.com.br
    Twitter: @Du_Michel

    Bora gente acessar!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez... PARABÉNS pelo sucesso! De Bragança Paulista estão cativando e conquistando a região e logo o Brasil inteiro!
    Obrigada por vocês existirem. Bjs

    ResponderExcluir
  4. parabens a uns 20 dias assisti o show wm atibais , Camanducaia e bragança paulista

    os caras sao otimos

    vale muito a pena e nao deixam nada a desejar das grandes duplas que estao hoje na midia e futuramente tambem estarao
    sou metade sem voce e ve se volta tambrm sao otimas

    parabens

    ResponderExcluir
  5. Muito legal ver ocarinho dessa fã Gabi,para com seus idolos Dú e Michel.
    Conheci a DUPLA através da divulgação dela pelo twitter! E também na comunidade do João Neto e Frederico no qual ela disse ter votado sozinha 23 mil vezes em Dú e Michel.Muito legal ver o carinho que ela tem com Dú e Michel.
    São talentosos e concerteza logo vão conquistar esse Brasil inteiro!Escuto as musicas sempre que posso! Confesso que gosto do que ouço as músicas tem letras autenticas! Sucesso e parabéns pela fã que vocês tem.Parabéns a galera do Blog bem legal e informativo.
    Fiquem com Deus e sucesso a esses dois talentos!

    ResponderExcluir
  6. os cara são baum....vão brilha nos palcos da musica sertaneja...pode crê!!

    ResponderExcluir
  7. Elelas sao demais sera que nos shows consigo um cd autografado da dupla pois ja baixei todas as musicas e algumas sao ring do meu celular cena de novela falou valeu coraçao e e cama de mola


    abraços regiane de guarulhos sp

    ResponderExcluir