domingo, 1 de agosto de 2010

FESTA DO PEÃO DE INDAIATUBA






Com novo recinto numa área de 225 mil metros quadrados (o dobro do local anterior), localizado na SP 75 km 92,9 próximo a Unilever no Distrito Industrial Jóia, a festa promete ser inesquecível neste ano. O presidente da festa Sérgio Almeida e o prefeito da cidade Reinaldo Nogueira, cumprem a promessa feita ano passado de mudar da Cerâmica – antigo local, trazendo mais conforto e comodidade aos freqüentadores do rodeio.

Pretendendo também organizar melhor o estacionamento, vale ressaltar que agora terá entradas separadas para camarotes, artistas, caminhões e colaboradores e até pra quem já tiver comprado ingresso, um incentivo a compra antecipada. E por falar nisso corra, o 1 º lote já se esgotou e os valores aumentaram.

A festa que ocorre de 04 a 08 de agosto e será sede da Federação Paulista de Rodeio, conta com a parceria da Cervejaria Crystal pelo quinto ano consecutivo e trará aos palcos, as duplas: Alex e Raí, Rio Negro e Solimões, Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Guilherme e Santiago e Fernando e Sorocaba.

Maiores Informações: http://www.festadopeaoindaiatuba.com.br/

Matéria por: Daniela Teles Martins


Equipe Sentimento Sertanejo

Daniela Teles Martins – Marketing

Giseli Trauzola – Comunicação



Um comentário:

  1. nossa a festa do peao vai fica na memoria eu vi o luan santana nosaaaaa sou muito fa dele bjam.♥

    ResponderExcluir