sábado, 22 de outubro de 2011

Gusttavo Lima é flagrado dirigindo sem habilitação



O cantor Gusttavo Lima cometeu uma infração gravíssima ao dirigir sem habilitação na última terça-feira em Goiânia.

Recordista de vendas e execução em rádios, o cantor mineiro Gusttavo Lima deveria dar o exemplo, mas não foi o que aconteceu em sua passagem por Goiânia, na última terça-feira, quando veio participar, entre os convidados vip, das comemorações de 30 anos de um shopping center.

Gusttavo (cujo nome verdadeiro é Nivaldo Batista Lima) foi parado em uma blitz da Operação Balada Responsável, e acabou autuado por dirigir sem a carteira de motorista. O fato, segundo agentes de trânsito ouvidos pela reportagem, ocorreu entre as 20 horas e às 20h30 de terça-feira, na Avenida D, no Setor Oeste, nas proximidades da Praça do Ratinho.

"Ele dirigia um carro da marca Volvo, que disse ter ganhado do jogador Neymar", contou um dos agentes da Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade de Goiânia (AMT) que participou da abordagem. "É bom lembrar que foi supereducado; entendeu o nosso trabalho. E ainda tirou fotos, distribuiu CDs e autógrafos", acrescentou.

De acordo com o agente, não houve necessidade de reter o veículo, já que o cantor sertanejo estava acompanhado de seguranças. Foi aplicada a multa e, com um dos profissionais devidamente habilitado ao volante, o carro foi liberado. "Ele (Gusttavo Lima) alegou que ainda não havia encontrado tempo para tirar a habilitação", completou o servidor da AMT.

Fonte : Movimento Country

2 comentários:

  1. AI QUE SACO DEIXA O GAROTO EM PAZ,ERRAR É HUMANO,MUITO SUCESSO PARA ELE AMO ELE D+!!1

    ResponderExcluir
  2. Na minha opnião todos devem tirar carteira de habilitação idependente se é famoso ou não .Eu amo muito Gusttavo Lima e concordo com ele na parte de não ter tempo p/ tirar a habilitação,mas também se não tem tempo não pode andar de carro sem ter . $uce$$o e Paz !!! Bjs Boa Noite galera ...

    ResponderExcluir