segunda-feira, 24 de outubro de 2011

João Carreiro e Capataz Produções, investem em novas duplas !!!!



Três duplas são a grande aposta da JCeC Produções, escritório do empresário Léo dos Reis que lançou em todo o Brasil o sucesso João Carreiro e Capataz. Os Thomés, Pedro Henrique e Fernando e Fabrício e Fernando vão contar com toda uma estrutura de trabalho nacional que fez João Carreiro e Capataz estourarem e serem considerados grandes nomes da música sertaneja.

Os Thomés, dupla formada em 1991, pelos irmãos cuiabanos Geraldo e Rogério Thomé, estouraram em 2009 com uma música na trilha sonora de Malhação chamada "Meu Amor". A faixa atingiu a incrível marca de 4 milhões de acessos no You Tube com um primeiro CD que foi gravado em Nashivile (EUA), com o renomado produtor musical Eric Silver. Do Mato Grosso foram para São Paulo e de lá para a Califórnia onde se formaram em música pelo Musicians Intitute. Gravaram o primeiro disco em Nashiville, indo parar na trilha sonora da atração global. Agora, lançam seu segundo álbum, Os Thomés II, com produção musical de um dos grandes nomes do segmento sertanejo, Geovanni Fernandes, e três faixas que já estão virando sucesso: "Namorado Apaixonado", "Eu Vou Plantá Uns Eucaliptos" e "Será Que Toda Baixinha É Braba?".

Irreverência resume o trabalho da dupla que se conheceu na cidade do interior do Mato Grosso, Paranaita, em 2006. Pedro Henrique e Fernando, o primeiro paulista, mudou-se para o Mato Grosso aos oito anos e o segundo, goiano, mudou-se para o Mato Grosso em 2006 quando, de bar em bar, deram a largada à carreira que estourou em 2009 com a faixa "Vem Beber Pinga", considerada a música do ano e responsável pelo título de dupla revelação no estado do Mato Grosso.

A terceira dupla que a JCeC Produções está lançando é Fabrício e Fernando. A vocação para a música mudou os rumos dos irmãos goianos e fez Fernando desistir de ser padre e Fabrício guardar o diploma de história para em 2000 começarem sua carreira como dupla sertaneja num grande evento no Mato Grosso. O primeiro CD foi lançado em 2004. Mas, foi com Fabrício e Fernando Ao Vivo, lançado em 2006, com clássicos da música sertaneja, que a dupla caiu nas graças do público matogrossense, resultando em 2008 no seu terceiro CD e primeiro DVD ao vivo, gravados no Geronimo West Music. Em 2009 e 2010 mais dois trabalhos foram lançados e agora, novos projetos já estão sendo preparados.

Estas três duplas, sob a batuta da JCeC Produções, escritório que descobriu a fórmula do sucesso e arrebentou João Carreiro e Capataz em todo o Brasil, vão colocar o Mato Grosso como um dos grandes centros de produção de música sertaneja no país. Os Thomés , Pedro Henrique e Fernando e Fabrício e Fernando são três grandes lançamentos do Mato Grosso.

Um comentário:

  1. Os Thomés na minha opinião é a melhor dupla...Lindissimas músicas,afinação perfeita e grande sintonia entre sí! Espero que detonemmmmmmmm...Aqui em Cuiabá já toca a música QUEBRA CABEÇA nas rádios.E tenho certeza que será mais um sucesso.

    ResponderExcluir