sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O fim dos filhos de Francisco - Zezé di Camargo e Luciano anunciam separação




Na noite da última quinta - feira ( 27 ), o palco do Teatro Guaíra em Curitiba onde aconteceria o show da de uma das mais renomadas duplas sertanejas do Brasil,  Zezé di Camargo e Luciano, recebeu através de Luciano a triste notícia do fim da dupla. Os boatos que correm pelos bastidores é que minutos antes do show os irmãos discutiram e Luciano tomou essa decisão.
Veja o vídeo em que Luciano anuncia saída :




A assessoria da dupla, no entanto, negou a separação através do Twitter oficial dos irmãos e disse que tudo não passou de um desentendimento.




Camilla Camargo, filha de Zezé, comentou no Twitter o possível fim da dupla. Na rede de microblogs, escreveu: "Gente, calma.. essa história não está confirmada. Eu não estou sabendo de nada.. quando souber notícias aviso. @zcloficial pra sempre". Ela agradeceu ao carinho dos fãs, e disse que não tinha conseguido falar com o pai. "Meu pai está no meio de um show, por isso não consigo falar com ele.. Eu acabei de ficar sabendo, mas não tenho confirmação de nada disso (...) Também estou pasma com tudo isso. (...) Eu assisti ao vídeo gente, mas só acredito quando ouvir da boca do meu pai. Às vezes, no calor do momento falamos, coisas sem pensar", completou.



Conforme postado no Site Universo Sertanejo, Zezé por sua vez, subiu ao palco e fez uma declaração aos presentes :

" Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei voces. As razoes que fazem com que o Luciano nao esteja aqui não vem ao caso. Voces estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida. "

A assessora da dupla, Arleyde Caldi informou para a Revista Quem, que uma reunião com o empresário, na manhã desta sexta-feira (28), será decisiva para futuro dos dois. "Me procura amanhã cedo, que aí nós teremos uma posição oficial. Por enquanto, nada muda. Temos show aqui em Curitiba de novo amanhã", completou, que havia acompanhado a apresentação em que foi feito o anúncio da separação, mas não quis comentar o assunto.

A pergunta que todos estão fazendo é " O que será agora dos filhos de Francisco ? " , qualquer nova informação que tivermos vamos postando e mantendo nossos leitores informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário