segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Show de Alexandre Pires reuniu cerca de 30 mil pessoas, no domingo




A chuva não impediu os itatibenses e os moradores de cidades da região de prestigiarem o show do cantor Alexandre Pires, trazido pela Prefeitura de Itatiba como atração na tradicional Festa de San Gennaro no último domingo, dia 30 de outubro. Cerca de 30 mil pessoas estiveram no Parque Luis Latorre para prestigiar a apresentação que reuniu muita música, dança e um 'Parabéns a Você' especial cantado por Alexandre Pires ao Prefeito João Fattori, aniversariante do dia.

Entre fãs e amantes do samba e do pagode, o cantor agradou o público em um show animado e divertido. Além dos novos sucessos, Pires trouxe ao palco músicas que o consagraram como 'Sai da Minha Aba' e sucessos de outros ícones da música brasileira, como Tim Maia.

“É um prazer estar nesta cidade e participar de uma festa bonita e animada como é a de San Gennaro. Agradeço muito pelo convite e me sinto honrado pela participação do público que não se deixou abater pela chuva”, afirmou Alexandre Pires.

Para o Prefeito João Fattori, a participação da população demonstra a importância de eventos como a Festa de San Gennaro. “Toda a verba investida em cultura e entretenimento é direcionada ao município com este fim e deve ser bem aproveitada. Fazemos todas as festas sem cobrar nada do visitante, nem para estar presente e nem para o estacionamento, e realizamos tudo isso, reforço, sem aumentar um centavo de imposto”, disse o Prefeito.

O show de Alexandre Pires foi um momento de encontro dos fãs itatibenses com o ídolo. Franciele Aparecida da Silva Benites tem 20 anos. A jovem, que apresenta problemas neurológicos, é fã incondicional do mineiro. Sua mãe, Ana Maria da Silva Benites, fez questão de trazê-la para conhecer o cantor. “Ela chama o Alexandre de Cacá e diz sempre que ‘o Cacá é meu’. Não poderia deixar de dar esse momento a ela”, disse a mãe.

Franciele descreveu aos poucos o quanto se arrumou a ver o cantor. “Estou com um shampoo cheiroso e de calça jeans para ficar bem bonita para ele”, revelou a jovem. No momento do encontro, ídolo e fã se emocionaram e dançaram juntos. “Obrigada por ter trazido a sua filha, não tenho palavras para agradecer a este carinho sincero e espontâneo”, disse o cantor emocionado à Ana Maria, mãe de Franciele. A família mora no NR 'Porto Seguro'.

As crianças foram marca registrada do show de domingo. “Desde pequena ouço as músicas dele e gosto muito. Hoje estou aqui para cantar junto com ele e trouxe um presente especial”, contou Maiara Cristina Alvarenga Carvalho, 14 anos. A jovem do NR 'Afonso Zupardo' trouxe uma carta de declaração com mais de três metros para o ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário