sexta-feira, 21 de outubro de 2011

" O que essa moça fez aqui " nova música de João Carreiro e Capataz



A nova música da dupla João Carreiro e Capataz " O que essa moça fez aqui " acaba de ser lançada.

Seguindo a linha romântica e mantendo o estilo e a personalidade dos "brutos", a nova moda promete embalar os corações de muitos apaixonados.

Mas o diferencial dela fica por conta dos arranjos que foram utilizados em sua produção, trabalho este realizado e produzido por José Renato Mioto.

Esta nova canção fará parte do novo CD que está previsto para ser lançado em Novembro e promete surpreender.

Confira " O que essa moça fez aqui " :





O que essa moça fez aqui

Letra: Joao Carreiro / Alex Ayusso / Cleber Caetano

Produçao: Ze Renato Mioto

 
Eu sou um caipira nao sei explicar
O que estou sentindo nunca fui de chorar
O que essa moça fez aqui
O que essa moça fez aqui


Eu vivo no mato so sei trabalhar
Só lido com os bichos nao sei nem falar
O que essa moça fez aqui
O que essa moça fez aqui


Ela é formada la no exterior
Tamanha beleza parece uma flor
O que essa moça fez aqui
O que essa moça fez aqui


Remoendo saudade ruminando dor
Vivo sofrendo esperando esse amor
Fez um estrago no meu coração
Bagunçou Bagunçou a vida desse peão


Remoendo saudade ruminando dor
Vivo sofrendo esperando esse amor
Fez um estrago no meu coração
O que essa moça fez aqui
Bagunçou Bagunçou a vida desse peao


E pra aumentar ainda mais minha dor
Ja ta prometida pra um tal de doutor
O que essa moça fez aqui

3 comentários:

  1. Daiana Cristina Porto27 de outubro de 2011 às 09:47

    Nao tem nem como nao comentar,Joao Carreiro e Capataz qualquer musicas que eles cantam fica perfeita,sem falar que Joao Carreiro e um otimo compositor.Adorei essa musica.Eles estao de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Essa musica é o máximo.
    E aí galera, nao vamos deixar tirar nosso representante do BBB - o Fael tem que ir pra final. E da-lhe sertanejo. Pião que é pião, é sertanejo e bicho-do- mato (apelido do Fael no BBB)

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=CnO_NmJARJ0 Alex Ayusso participação João Carreiro e Capataz

    ResponderExcluir