sábado, 29 de outubro de 2011

Zezé faz show emocionante em Curitiba sem Luciano




Nesta sexta-feira (28), Zezé di Camargo subiu sozinho ao palco do Teatro Guaíra, em Curitiba, para fazer o segundo show na cidade. Mais de 3 mil pessoas viram uma apresentação diferente, já que Zezé manteve a agenda mesmo sem a presença de Luciano que, na quinta-feira (27), em frente aos fãs, anunciou sua saída da dupla. Horas depois ele foi internado em estado grave com baixa de potássio no sangue por conta do uso de diuréticos.
 
Zezé abriu o show visivelmente emocionado e, após duas músicas, falou sobre a briga. O cantor disse que desconsidera tudo o que seu irmão falou naquele momento, que o que houve foi uma discussão comum "Entre irmãos, sócios, seres humanos" e... que cantará a vida toda ao lado dele.

A apresentação continuou e Zezé fez, de improviso, uma homenagem a Luciano. Pediu que a platéia ficasse em pé em "Como um Anjo", normalmente ouvida na voz do caçula da dupla. O público cantou junto. Outro momento tocante aconteceu quando Zezé executou "O Portão", clássico de Roberto Carlos, dessa vez para homenagear seus pais Francisco e Helena. O sertanejo não conseguiu levar a canção - que não faz parte do repertório da dupla - até o fim e chorou no palco. O sertanejo foi aplaudido e disse que "passa um filme na cabeça".

Foto : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário