sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Edson & Luís, Lincoln Furacão e Johnny Voxx abrem a 15ª Festa San Gennaro




Esta semana as comemorações dos 154 anos de emancipação política de Itatiba ganham um tempero italiano. É a tradicional Festa de San Gennaro que acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro, sexta, sábado e domingo. Esta é a 15ª edição do evento. Barracas típicas, shows com músicas italianas e bandas de Itatiba e região, variada praça de alimentação, apresentação de danças típicas e feira de artesanato fazem parte programação. A Festa de San Gennaro acontece no Parque Luís Latorre, numa realização da Prefeitura de Itatiba em parceria com as entidades assistenciais do município. 

O primeiro dia de festa, sexta-feira, dia 28 de outubro, será animado pela Noite do Sertanejo Itatibense, com Edson & Luís, Lincoln Furacão e Johnny Vox. No sábado, dia 29 de outubro, tem Fresno e Manu Gavassi. No último dia de festa, dia 30 de outubro, o show é com Alexandre Pires. 

A entrada para a Festa é gratuita, mas a população, à exemplo dos anos anteriores, pode colaborar com um quilo de alimento não perecível que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade e posteriormente doado às entidades da cidade.

ITATIBA 154 ANOS
15ª Festa de San Gennaro
 
Sexta-feira, 28 de outubro
  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário