terça-feira, 25 de outubro de 2011

Edson & Hudson voltam aos palcos com a casa lotada!



Na noite do último dia 22 de Outubro Edson & Hudson selaram a volta em um show recheado de emoção, sucessos e guitarras.

A dupla entrou no palco com uma nova música de autoria do Hudson chamada "Aleluia" e que simboliza a união e paz entre os irmãos. Em seguida Edson & Hudson emendaram um sucessos no outro, e mesmo com 2 horas e meia de espetáculo ainda ficaram de fora alguns dos hits marcantes da carreira.

No show a emoção foi o carro chefe que por muitas vezes fez até com que a dupla esquecesse algumas letras do playlist, tamanho era o nervosismo.

A casa que estava com lotação máxima ficou pequena para a euforia e alegria dos espectadores que ali presenciavam um momento histórico.

A guitarra marcante do Hudson esteve presente o tempo inteiro e deu o tom Rock´n´ Roll peculiar da dupla que marcou uma geração na música sertaneja.

O show provou que realmente o público estava com saudades e que a turnê "Deu Saudade" será um grande sucesso.

Alguns dos pontos altos do show:

- O acústico de alguns grandes sucessos da dupla;

- A emoção que tomou conta da platéia e no palco;

- A declaração de amor entre os dois e a alegria estampada nos olhos, sorrisos e gestos da dupla;

- Alguns clássicos do Rock como "Sweet Child O´ Mind", "Iron Man" e "Back in Black" tocados por Hudson que levou a galera ao delírio.

E por falar em declaração...Edson aproveitou o ensejo e fez uma declaração á sua ex mulher Adriana Monsinhatti que estava na primeira fila junto dos filhos Vitor e Vitória. O público prontamente tratou de fazer o coro "Volta, Volta".

O cenário foi um show a parte, com muito LED, efeitos e alguns infláveis o visual digno de popstar impressionou logo na abertura do espetáculo!

E para relembrar os velhos e bons tempos o show foi encerrado com o sucesso "Festa louca".

Para quem ficou de fora dessa, corra que ainda tem ingressos para o dia 06 de novembro no show extra que a dupla realizará no Credicard Hall.

Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário