quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Neste final de semana, Poloni Rodeio Festival é o destino do locutor Almir Cambra



O locutor Almir Cambra e equipe estarão a partir desta quinta-feira, 27, na cidade paulista de Poloni, para participar de mais um tradicional Poloni Rodeio Festival. Nomeado em 2009 embaixador da festa, Almir Cambra mais um ano estará presente no evento para abrilhantar o rodeio com suas narrações técnicas, numa competição de alta qualidade.

A festa é realizada no Recinto de Exposições da cidade, que está localizada na região de São José do Rio Preto, e que anualmente reúne os grandes profissionais das montarias em touros, numa disputa acirrada para a obtenção do título de campeão de Poloni.

Serão quatro dias de muitas montarias e as expectativas dos organizadores é oferecer uma festa ainda melhor neste ano.

Almir Cambra, que é muito amigo do presidente da festa, Daniel Pereira, está feliz em poder comandar a narração na arena da festa, com grande expectativa para jogar muito chapéu para o alto, pois sabe que os melhores estarão participando da disputa.

A programação de shows será a seguinte: quinta (27) – Humberto & Ronaldo; sexta (28) – Victor & Matheus; sábado (29) – Felipe & Falcão: e domingo (30) – Fred & Gustavo.

Mais informações http://www.almircambra.com.br/ e siga o locutor no twitter @Almir_Cambra

Nenhum comentário:

Postar um comentário