terça-feira, 11 de outubro de 2011

" De Volta Pro Meu Coração " nova música de Rick Sollo



Após lançar os hit´s " Vem Camila, No Escurinho ", o cantor Rick Sollo lança sua nova música " De Volta Pro Meu Coração ", uma música romântica que promete fazer os corações baterem mais forte.

Ouça o novo sucesso de Rick Sollo :



De volta pro meu coração
(Rick – Ed. Peermusic/ Kadu Ferraz – Ed. EMI Publishing)


Olha o sol chegando
E você indo embora
E eu aqui chorando
Tá tão frio agora

Saio e olho o céu
Nuvens de incerteza
Esfria como eu
O café sobre a mesa

Refrão



Eu não vou implorar
Pelo seu perdão
Mais vou esperar

Que a solidão
Te mostre o caminho de volta
De volta pro meu coração

Olho o sol se pondo
E já faz um mês
E eu aqui chorando
Chorando outra vez

Saio e olho o céu
E nada mudou
As nuvens continuam
Continua a dor

2 comentários: