quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Que lugarzinho é esse que arrasta multidão? Caldas Country Show 2011



Nos dias 12 e 13 de novembro deste ano, o público de mais de 800 cidades, dos 26 estados da federação, do Distrito Federal e inclusive de outros países, irão se encontrar em Caldas Novas - GO para o maior festival de música sertaneja do Brasil!

O Caldas Country Show, evento realizado pela empresa GBM Promoções, está em 2011 na sua 6º edição na capital das águas quentes.

O festival trará este ano mais de 30 atrações, em 14 horas diárias de música. Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, Ask 2 Quit, Natema Live Act, Dexterz e mais 16 atrações vão levantar a adrenalina do público até o amanhecer.

Às 22:00 horas, em ambos os dias, o evento começará com os shows no palco principal. Na madrugada o trio Elétrico vai agitar a multidão e às 06:00 horas da manhã a festa ficará por conta dos Dj's que vão dominar o festival até o meio dia, fechando assim, 14 horas diárias de muita música.

Uma mega estrutura com cerca de 100 mil m² está sendo preparada para receber mais de 100 mil pessoas que, durante os dois dias, irão desfrutar das atrações em quatro áreas:

Camarote Extra Vip: O camarote da "galera" do Caldas Country Show, capacidade para 35 mil pessoas, área coberta, Open Bar (Água, Cerveja, Refrigerante, Suco e Vodka), praça de alimentação e música eletrônica das 06h00 às 12h00.

Área Vip: Localizada em frente ao palco, capacidade para 15 mil pessoas, praça de alimentação e é a área responsável pelo percurso dos trios Elétricos.

Mesas: Área coberta, estrutura em níveis, Open Bar (Refrigerante, Cerveja, Água, Suco e Vodka), 01 garrafa de Whisky (08 anos) e 01 tábua de frios por dia.

Camarote Prime Contigo! : O requintado camarote tem capacidade para 1000 pessoas. Localizado nas laterais do palco, trás no Open Bar (Whisky 12 anos, Vodka Importada, Champagne, Cerveja, Energético, Água, Suco e Refrigerante). Dispõem de serviços como: Salão de beleza, Massagem, Chaçaria, Comida Italiana, Comida Mexicana, Sushi-Bar, Bebida Molecular, lounge receptivo, fotógrafos, banheiros climatizados e muito mais.

Os ingressos estão sendo vendidos em mais de 30 pontos de vendas espalhados em todo o Brasil. Verifique a localização de cada um deles no site oficial: www.caldascountryshow.com.br/ingressos.

Na internet os ingressos podem ser parcelados em até 18 vezes, através do site: http://www.realista.com/.

Em Novembro de 2011 o paraíso Caldas Novas é o seu lugar. O Caldas Country é explosão e, mais uma vez, o bicho vai pegar.
 

Um comentário: