sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano fica internado em UTI por ser um local mais reservado



Conforme informado pelo site da Folha.Com, segundo informações da assessoria da dupla Zezé di Camargo e Luciano que confirma que Luciano, 38, foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira.

O motivo cantor estar internado na UTI não é por questões médicas, mas sim por ser um espaço mais reservado no hospital.

Conforme informado pelo site Movimento Country, segue na íntegra o boletim médico sobre o estado de saúde do cantor :

"O Luciano foi admitido neste Hospital as 09h00 AM de hoje, após desconforto decorrente de hipocalemia aguda. Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto."


Drt. Hipólito Carraro Junior

Coordenador Médico da UTI Geral do Hospital Santa CruzCRM 15250

Confira no link a matéria do anuncio do fim da dupla por Luciano : http://www.sentimentosertanejoblog.com.br/2011/10/o-fim-dos-filhos-de-francisco-zeze-di.html

Um comentário:

  1. Bom, ninguém vai para uma UTI, porque é "reservado", ninguem é bobo pra acreditar, inventem outra.
    Airton

    ResponderExcluir