sexta-feira, 29 de outubro de 2010

VICTOR E LEO LANÇAMENTO OFICIAL DO NOVO CD "BOA SORTE PRA VOCÊ" !!!


Hoje, sexta feira 29 de outubro, é dia do lançamento oficial do novo CD da dupla Victor e Leo, "Boa Sorte Pra Você" !!!

E o primeiro show da dupla, no estado de São Paulo com o novo CD, será no ExpoAmérica, em Nova Odessa no dia 06 de novembro.

O público que for ao ExpoAmérica - localizado à Rodovia Anhaguera, KM199 – no próximo dia 06 de novembro, terá a oportunidade de ouvir, em primeira mão no estado de São Paulo, o novo repertório da dupla Victor & Leo. A apresentação será apenas alguns dias depois do lançamento no mercado do disco “Boa Sorte pra Você”.

A canção título do CD já está em execução nas rádios pelo país, bem como a segunda música de trabalho “Rios de Amor”, que faz parte da trilha sonora da novela das seis da Rede Globo “Araguaia”. O álbum é o retorno da dupla aos estúdios, já que eles ficaram um ano em turnê do disco “Ao Vivo em Cores”.

Entre as faixas do novo projeto, “Boa Sorte pra Você” traz duas regravações do próprio repertório da dupla: “Não Vá pra Califórnia” e “Mari Mariana”. Uma das surpresas do CD é a regravação da canção “Nascemos Para Cantar”, da dupla Chitãozinho & Xororó. Victor e Leo preparam, possivelmente para inicio de 2011, um DVD/Documentário, com os bastidores deste disco.

Além das novas músicas, Victor & Leo apresentam os sucessos dos álbuns “Ao Vivo em Cores”, “Borboletas” e “Ao Vivo em Uberlândia”. Esses discos têm canções como “Fada”, “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, “Fotos”, “Nada Normal”, “Lado Errado”, “Tem que ser Você”, “Você Sabia”, “Não Mais” e “Estrela Cadente”, além das músicas que dão nome aos dois últimos trabalhos da dupla.


Serviço:

Victor & Leo no ExpoAmérica, em Nova Odessa

Data/Horário: 06 de novembro, a partir das 21h

Local: ExpoAmérica – Rodovia Anhanguera, KM 119 – Nova Odessa

Maiores informações:


RIOS DE AMOR - VICTOR E LEO



Fonte: Now Comunicação e Assessoria da Dupla.
Foto: Divulgação - Assessoria da Dupla
Vídeo: You Tube


Por: Daniela Teles Martins

4 comentários:

  1. nossa q tudo ... eles sao demais amo de verdade ... qro esse cd de presente de natal .. ja to pedindo pro maridao comprar rsrs

    ResponderExcluir
  2. A musica da novela é linda e esse documentario? nossa qro mto ...

    ResponderExcluir
  3. Lindooooosssss
    Ansiosa para ouvir tudinho, trabalho de amor esse!
    Só pelos títulos das canções deve vir mta coisa boa!
    BJooo
    Andresa Fonseca

    ResponderExcluir
  4. os caras são mto bons o vitor toca mto aquele violao, dia 06 to lá em nova odessa vlw abs ai meninas arrasando sempre ...

    ResponderExcluir