domingo, 3 de outubro de 2010

POP E BANDAS TEEN TAMBÉM TÊM ESPAÇO NO PAULÍNIA ARENA MUSIC


Com o objetivo de agradar a todos os públicos e idades, o Paulínia Arena Music – PAM - que acontece entre os dias 07 e 12 de outubro, terá atrações específicas para o público teen e apreciadores da música pop. Trata-se de uma programação musical diversificada que acontecerá antes das competições no palco da Educadora FM.

Abrindo esta programação, a primeira banda a subir no palco é a Banda Cine , composta pelos músicos Diego Silveira, Bruno Prado, Danilo Valbusa, David Casali e Pedro Caropreso. O repertório do show dos meninos - que ganharam o Prêmio Multishow 2010 como Melhor Grupo - será composto pelas músicas dos 2 trabalhos do grupo “Flashback” e “ As Cores”, além é claro, do grande sucesso “Garota Radical” que fez parte da trilha sonora da novela da Record “Bela- A Feia”.

No segundo dia de festa, o palco da Educadora FM será invadido pela banda mineira Strike, composta por Marcelo Mancini, Fábio Perez, Cadu, Rodrigo Maciel, André Maini e Negro Rico. A Strike é uma banda de pop punk que tem como estilo uma mistura de punk rock e hardcore. No repertório programado para o PAM constam os sucessos “Paraíso Proibido”- que foi durante um ano o tema de abertura da novela Malhação - e “No Veneno” que também, foi tema da novela teen.

No sábado dia 9, o palco da Educadora FM será comandado pela Banda Etna, formada por Duane Desoto, Peli Adamos, Gustavo Barta e Fábio Maciel. O quarteto promete sacudir a poeira e levantar o astral, afinal é sábado, dia de muita festa no PAM. No repertório estão inclusos os sucessos “Só eu Sei” e "Você não sabe o que é o amor" e muitos outros.

E encerrando com chave de ouro as apresentações da Educadora FM, o palco será tomado pela Banda LunaBlu composta pela vocalista Valentina Piras, o guitarrista João Milliet e o baterista Thomas Henne. A LunaBlu é uma banda de rock que foge do usual e mostra em suas letras marcantes e provocantes, um outro lado do público teen. Um público cheio de personalidade e que sabe o que quer. Músicas como, “Sem Ninguém”, “Nenhum Segundo” e “Desafio” farão parte do repertório do palco.

O PAM

Além do Palco da Educadora FM, o PAM também contará com o Palco da Arena, com shows de renomados artistas, a Ala Vip Paioça com shows de duplas regionais, o Louge LIV Club com apresentações de renomados Djs e o Palco da Nativa FM que ficará por conta do sertanejo universitário.

Já nas competições, haverá o duelo travado entre a astúcia do homem e a força bruta do animal nas Montarias em Touros, a corrida contra o cronômetro, mostrando a elegância da mulher brasileira na Prova de Três Tambores, e o cowboy do futuro nas Montarias em Carneiros, exclusiva para as crianças de aproximadamente seis anos.

O Paulínia Arena Music acontecerá no Parque Brasil 500, é uma realização da Family, produção da 2F Group e total apoio da Prefeitura do Município de Paulínia, através do prefeito José Pavan Júnior.


Mais informações: http://www.pauliniaarena.com.br/
Fonte : Phabrica de Ideias

Postado por : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário