quinta-feira, 14 de outubro de 2010

GUILHERME E SANTIAGO - E DAÍ !!!!


Herickson e Henzzo  nasceram em Goiás e são conhecidos como Guilherme e Santiago. Desde muito cedo esses dois jovens já batalhavam o seu lugar ao sol, trilhando rumo ao sucesso na música sertaneja, influência vinda de seu avô seresteiro.

Após muita batalha a dupla conseguiu reunir um público muito fiel, o perfil da dupla é marcado por letras divertidas e românticas.

Ao longo de 16 anos de carreira tendo, 13 CDs e três DVDs. Entre eles, Os CDs e DVDs “Ao Vivo Em Goiânia” (2008) e “E Pra Sempre Te Amar” (2005) e os CDs “Chovendo Estrelas” (2004) e “Azul” (2002).

Além de cantores por cerca de dois anos eles apresentaram o programa Terra Nativa, voltado a música sertaneja.

“Apresentar o Terra Nativa era algo que nem chegávamos a sonhar e aconteceu”. Inicialmente previsto para durar um ano, o “Terra Nativa” acabou ficando por dois anos no ar, sempre com grande sucesso. Por lá passaram os maiores nomes da música sertaneja e popular brasileira. Muitos talentos também foram revelados, sendo o programa um dos responsáveis pelo surgimento do movimento sertanejo universitário".diz Santiago.

“A experiência da TV foi maravilhosa para nós; estávamos na casa das pessoas toda semana e elas puderam nos conhecer melhor. Mas nós sabíamos que não seria para sempre, somos cantores e a carreira precisa de muita dedicação”, conta Guilherme.

A dupla lançou e está trabalhando na divulgação do seu novo CD e DVD " Tudo tem um Porquê ", gravado em outubro de 2009 em Jaguariúna.
Este novo trabalho possui algumas músicas que traduzem a experiência e o trabalho da dupla músicas como : " E Daí ", que vem sendo uma das músicas mais executadas nas rádios do Brasil, " Tá se Achando " , "Safada, Cachorra , Bandida", entre outras.

A dupla em suas apresentações além de sacudir o público traz em sua banda duas vozes femininas que dão bastante destaque as canções executadas pela dupla, são elas as backing vocals Patricia e Valéria.

No próximo domingo, dia 17 de outubro, a dupla se apresenta no "Domingão do Faustão" na Rede Globo, e prometem levantar a galera neste dia.

Fonte: Canal Oficial da Dupla.
http://www.guilhermeesantiago.com.br/

Matéria por: Daniela Teles Martins e Giseli Trauzola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário