terça-feira, 5 de outubro de 2010

COM VOCÊS : PEDRO E THIAGO !!!


Quando iniciaram a carreira, no ano de 2002, apadrinhados por Leonardo, os mais desconfiados apostavam que a dupla era apenas uma brincadeira de dois garotos aproveitando o nome dos pais.

Os primos Pedro e Thiago, no entanto, tinham bagagem musical. Além de ser filhos, respectivamente, de Leonardo e Leandro, a aproximação com instrumentos se deu na infância, em reuniões de família e principalmente por acompanharem o sucesso que os pais faziam. Formar uma dupla seria algo mais do que natural.

O primeiro sucesso "Toque de Mágica", logo no álbum de estreia, demonstrou que a dupla de adolescentes poderia traçar um caminho próprio, independentemente de quem os respaldava. A canção ficou por semanas nas listas das mais tocadas, e o CD, homônimo, vendeu mais de 250 mil cópias.

Ainda em 2002, pouco tempo após a dupla ter lançado seu primeiro trabalho, surgiu o convite para que apresentassem uma atração dominical na Rede Globo. Ao lado de Wanessa Camargo, Fael Mondego e dos rapazes do KLB, a dupla apresentou durante quase dois anos o programa "Jovens Tardes" , dirigido por Marlene Mattos. Além de receber artistas dos mais variados estilos, a dupla fazia apresentações temáticas, de acordo com o assunto escolhido para aquela semana.

Em 2005, a dupla teve uma passagem curiosa: no filme " 2 filhos de Francisco", os cantores aparecem rapidamente na tela como Leandro e Leonardo, em reunião com a gravadora.

Quando completavam seis anos de carreira, a dupla se deparou com mais um desafio: Pedro foi convidado a participar do programa "A Fazenda", reality show que o público ainda não conhecia. A popularidade do cantor foi posta à prova, e o resultado acabou sendo positivo, já que Pedro foi eliminado nos últimos dias do programa.

Em 2007, a dupla, que soma 4 CDs, realizou um de seus grandes sonhos, que foi a gravação do primeiro DVD da carreira no Citibank Hall, em São Paulo. O grande destaque desse trabalho foi a canção "Insensatez", bastante tocada nas rádios.

No dia 25 de Setembro, os primos se apresentaram na Festa de San Gennaro em Itatiba - SP, e participaram de uma entrevista com a imprensa local falando de seu novo trabalho e a participação em "A Fazenda".

A entrevista teve um clima bem descontraído, a dupla nos deixou bastante a vontade respondendo com muito bom humor todas as perguntas.

Perguntamos sobre a Fazenda e Pedro nos contou que sua participação no reality influênciou positivamente a carreira da dupla : " Eu estava a procura de visibilidade em nossa carreira e acredito ter conquistado isso. Fiquei confinado 77 dias e isso foi muito positivo para a minha imagem e para a dupla ."

Quando questionamos se Thiago também iria para um reality show ele sorridente respondeu :  " O pessoal fala de mais né gente , mas falem bem ou falem mal , estão falando da gente. " ( risos ).

A dupla nos contou que estão em fase de finalização de um CD novo que estará sendo lançado até o fim do ano e que também iriam gravar o áudio do público de Itatiba em algumas músicas do show. " Este show terá pelo menos 10 músicas inéditas, vai ser bem legal dividir isso com vocês, estamos anciosos para ver a reação do público com esse novo trabalho "

Durante sua apresentação o cantor perguntou ao público se eles tinham assistido o programa, todos responderam que sim. Pedro perguntou : " Vocês votaram em mim ? , o público respondeu que sim, e ele respondeu : " Se vocês votaram porque eu não ganhei hein ?! " ( risos )

Nós do Sentimento Sertanejo agradecemos a dupla Pedro e Thiago e toda sua equipe pela atenção e pelo respeito. Desejamos muito sucesso e muita força nessa caminhada.

A dupla carinhosamente deixou um recadinho para os seguidores do Sentimento Sertanejo. Confiram o vídeo !!



Fonte: Talismã

Por: Daniela Teles Martins e Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário