domingo, 10 de outubro de 2010

FESTA NACIONAL DA MÚSICA !!!



Acontece de 18 a 21 de outubro em Canela - RS, a 6ª edição da Festa Nacional da Música com os maiores nomes da música nacional, e a música sertaneja estará muito bem representada por Zezé di Camargo, Paula Fernandes, Edson, Hugo Pena e Gabriel, Michel Teló, Cézar e Paulinho, Sérgio Reis, Gian e Giovani, Nathália Siqueira, Hugo e Tiago, Cairon e Gustavo, Laluna e Vinícius, Lincon e Luan, Diego e Diogo e César Menotti e Fabiano.

César Menotti e Fabiano seriam homenageados na Festa do ano passado, mas a forte tempestade que atingiu a Capital gaúcha no dia da abertura do evento impediu que o avião que trazia a dupla pousasse no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Vítimas do mau tempo, os cantores não puderam participar daquela edição da festa, mas já garantiram presença este ano, quando receberão troféu pela contribuição a música brasileira.


Paula Fernandes que acaba de gravar seu primeiro DVD em São Paulo, estará na Festa para receber o Disco de Ouro pelo álbum "Pássaro de Fogo" da Universal Music. A cantora já esteve presente na edição do ano passado e cantou ao lado de Zezé di Camargo que confessou não tirar o cd de Paula do carro.


A Festa contará com painéis e debates, homenagens e grandes shows. Homenagem especial a Takamine , hoje a maior empresa de violões e também a Sonotec empresa de equipamentos de áudio.

Para quem estiver na Capital Gaúcha e puder estar presente obtenha maiores informações através das páginas:

www.twitter.com/festadamusica

Fonte e fotos: Site oficial da Festa.
Por: Daniela Teles Martins



Um comentário:

  1. Nossa q tudo essa festa viu ... os gordinhos merecem a homenagem ...

    ResponderExcluir