sexta-feira, 22 de outubro de 2010

LEO RODRIGUEZ - ATMOSFERA


Leo Rodriguez teve os primeiros contatos com a música através de seu avô, Sr. Brasilidio, que era violeiro e tinha uma dupla chamada Nenê e Naná, nesta época a dupla participava de festivais e agradava o público de Areado, Alfenas e Alterosa, ambas as cidades do estado de Minas Gerais. Foi ouvindo seu avô cantarolar e tocar viola, que Leo começou a se interessar por instrumentos musicais.

Aos 10 anos costumava acompanhar sua mãe à igreja só para esperar o culto acabar e poder tocar a bateria. Vendo o interesse do menino sua mãe lhe deu uma bateria de presente. Leo Rodriguez conta que esse foi um momento mágico em sua vida, ele não largava a tal bateria nem mesmo para comer. Mas teve que abandonar o instrumento por reclamações da vizinhança.

Durante sua infância seu tio Silvio Rodriguez, empresário musical, o levava para assistir Shows de grandes duplas como Edson e Hudson e Bruno e Marrone, o menino de apenas 13 anos se maravilhava com o palco, mas seu grande interesse era mesmo os instrumentos, em particular a bateria é claro.

Seu tio mudou-se para São Paulo capital e alguns anos depois o talento de Leo Rodriguez foi descoberto por esse mesmo tio, que o ouviu cantarolando com seu violão. Ao ouvir a voz de Leo Rodriguez Silvio não teve dúvidas, convidou o sobrinho para morar em São Paulo e começar a preparar-se para o sucesso.

Carreira

Leo Rodriguez subiu ao palco como cantor pela primeira vez dia 06 de setembro de 2009 através de um convite feito por Rud & Robson. Leo dividiu o palco com a dupla no Show de comemoração aos 177 anos de sua cidade natal, Descalvado.

Ainda em 2009 foi convidado a cantar uma música ao lado de João Carreiro e Capataz na gravação do DVD ao vivo da dupla na cidade de Maringá-PR.

O primeiro CD do cantor deverá ser lançado no primeiro semestre de 2010 com 14 faixas, das quais 10 são inéditas, dentre elas uma música especial chamada “Você me paga” presente do amigo João Carreiro para Leo Rodriguez deverá ser a música de trabalho do cantor.

Leo Rodriguez, um jovem talentoso, de porte atlético e um sorriso encantador. Precisa dizer mais alguma coisa ???
Este é Leo Rodriguez o novo artista exclusivo da SDR Produções. Empresariado por Silvio Rodriguez, o cantor que vem na onda da nova vertente do sertanejo, lança suas canções na internet onde já faz o maior sucesso. Com seu estilo jovem e romântico, Leo interpreta músicas que falam ao coração, ouça e confira do que esse jovem talento é capaz.... ATMOSFERA, especialmente para você.


ATMOSFERA:




Saiba mais:
http://www.leorodriguez.com.br/


Fonte / Foto: Divulgação / Assessoria do cantor

Vídeo: You Tube

Por: Daniela Teles Martins e Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário