sábado, 16 de outubro de 2010

HENRIQUE E JULIANO - " QUERO PARAR MAS NÃO CONSIGO " !!!



Enfim a música sertaneja é reconhecida como música popular brasileira. Basta ir a qualquer grande festa do Brasil para presenciar a multidão de todas as faixas etárias que acompanha esse novo sertanejo.

Exatamente nesse momento marcante da música nacional, é que Henrique e Juliano despontam de Tocantins para o mundo. Nascidos em Palmeirópolis, interior de Tocantins, esses dois irmãos começaram a cantar precocimente aos cinco anos de idade - por pura brincadeira. O primeiro contato com a música sertaneja aconteceu pelo patriarca seu Edson, e a paixão pela música sertaneja surgiu junto com a admiração pelos ídolos João Paulo & Daniel. Assim com o jeito irreverente, veio com a admiração pelos saudosos Mamonas Assassinas.

Quando ainda cursavam o ensino médio, Henrique 17 anos e Juliano 16, já morando na capital Tocantinense, conheceram a dupla Maykel e Marcel recém chegados de Goiânia, a dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows.

Motivados por toda essa bagagem musical a dupla que antes só tocava em churrascos com os amigos e nos intervalos das aulas no colégio, viu que estava na hora de encarar seu primeiro festival de música, o "Festin", competindo com várias duplas e bandas de Palmas, conseguindo ainda um segundo lugar na categoria em que competiram.

Em 2008, já no primeiro período do curso de direito e no seu primeiro emprego, Henrique foi convidado para que junto com o irmão Juliano fizessem a abertura da festa "Balada Sertaneja". Depois dessa apresentação a dupla não parou mais, e viajou realizando shows por todo estado do Tocantins e Pará.

A dupla já se encontra em estúdio finalizando o primeiro CD com 23 músicas, sendo 9 composições próprias . Prepare-se, porque todo mundo vai cantar “Quero parar mas não consigo.”

Video Henrique e Juliano:





Site : http://www.henriqueejuliano.com.br/

Twitter : http://twitter.com/hejoficial


Fonte :  Divulgação Henrique e Juliano

Postado por : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário