sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BANDA NASHVILLE GRAVA DVD DIA 09 DE OUTUBRO


A banda Nashville está na reta final dos preparativos para a gravação do terceiro DVD da carreira. A captação das imagens será feita durante um grande show confirmado para o próximo dia 09 de outubro em Morrinhos, cidade que fica a 132 km de Goiânia e também terra natal do vocalista Eduardo Melo. O evento contará com uma super produção que somada a efeitos especiais de luz e palco irá surpreender o público que virá de toda a região, inclusive da capital Goiânia.

Segundo o vocalista Eduardo “Estamos bem emocionados e contando as horas para essa noite. Mesmo faltando alguns dias já estamos sentindo a energia contagiante dos fãs e muito agradecidos pelo carinho do público que sempre nos acompanhou. Nos últimos meses fizemos algumas mudanças necessárias e hoje podemos falar com tranqüilidade que encontramos o caminho e as pessoas certas para nos acompanhar nessa nova fase.”

Formada em 1998, Nashville conquistou todo o país e ganhou projeção nacional após o sucesso da música “Vem me Amar”. Com estilo sertanejo moderno, Eduardo Melo (vocalista), Léo Di Castro (tecladista e vocal) e Júnior Melgaço (contrabaixo e segunda voz), prometem surpreender bastante ao público com sucessos antigos mesclados com novo repertório. O show acontecerá no estádio João Vilela e a entrada será um kg de alimento não perecível.


 
Maiores Informações :

Data: 09/10

Local: Estádio João Vilela

Horário: 21hs

Endereço: R Doutor Pedro Nunes qd. AREA lt.AREA – bairro: Setor Central

Cidade: Morrinhos/GO

Ingressos: 1K de alimento não perecível

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Postado por : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário