sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ROBSON GUEDES LIDERA AS COMPETIÇÕES NO PAM. SHOW DO LUAN SANTANA É SUCESSO TOTAL !!!



O competidor Robson Guedes da cidade de Descalvado (SP) saiu na frente no primeiro dia de competições do PAM em Paulínia. Ele conquistou a maior nota da noite, 90 dos possíveis 100 pontos montando o animal Trovão da Cia de Rodeio Paulo Emílio.

Apesar da forte chuva que insistiu em também dar as boas vindas ao evento, o PAM fez jus ao slogan: Mais do que um rodeio, um espetáculo.

Com arena e arquibancada totalmente cobertos, os expectadores puderam assistir a um verdadeiro espetáculo. Vinte e cinco renomados cowboys disputaram pulo a pulo a primeira posição da competição que no final pode lhes render o título de 2010 do Paulínia Arena Music e um carro zero KM , além da quantia de R$ 40.000,00 que será distribuída entre os primeiros colocados.

No palco principal, o fenômeno Luan Santana levantou a galera. Muito simpático, o cantor iniciou a apresentação após o rodeio e animou os fãs. Já no Palco 2 a Banda Cine fez um grande show.

Hoje, a festa continua com a disputa de montarias em touros e o início da competição de Três Tambores, valendo pontos para o campeonato da ANTT. No palco da arena, a jovem dupla goiana Jorge & Mateus comandará a festa com um repertório incluindo os grandes sucessos , entre eles o hit "Pode Chorar", essencial em qualquer festa country Brasil afora.

Além disso, a festa no Parque Brasil 500 continua a todo vapor. No palco da Educadora FM, a música pop será comandada pela Banda Strike. Na Ala Vip Paioça pela dupla regional Lello & Rhuan, no Lounge LIV Club , a música eletrônica ficará a cargo do DJ Fábio Castro e o sertanejo universitário invadirá o Palco Nativa FM. Uma diversificada praça de alimentação e a areninha dedica às crianças completam o local.


Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente por R$40,00.


 
Confira abaixo as melhores notas da primeira noite de montaria em touros

1- Robson Guedes – Descalvado/SP – 90 pontos
2- Emílio Resende – Santa Helena/GO – 89,25 pontos
3- Adriano Guedes da Silva – Pereira Barreto/SP – 89,25
4- Ivan da Silva – Porto Ferreira/SP – 89 pontos
5- Marco Antônio Egushi – Poá/SP – 87 pontos


Fonte : Phábrica de Idéias - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário