sábado, 9 de outubro de 2010

SEGUNDA NOITE DE PAM - PAULÍNIA ARENA MUSIC - ESPETACULAR !!!


A platéia ficou boquiaberta. O competidor Enéias Barbosa de apenas 20 anos conseguiu a impressionante nota 93,5 em uma montaria espetacular na segunda noite do Paulínia Arena Music. Neinha, como é conhecido no rodeio, parou no touro da Cia. Paulo Emílio. O animal já era considerado um desafio aos cowboys por ser um dos mais temidos da atualidade no esporte: foi considerado o melhor touro do International Rodeo de Barretos.

Com 93 pontos Enéias volta a ser um dos favoritos ao título de campeão do PAM.

Além das montarias em touro, teve início na sexta-feira as disputas pela primeira etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores. A amazona de Votuporanga/SP Thaís Munique fez o menor tempo da noite.

SHOWS

A programação de shows do Paulínia Arena Music começou animada com a banda Strike no Palco Educadora FM. Os meninos “mandaram” bem no rock/pop e mostraram que no rodeio também há muito espaço para outros estilos musicais.

Um dos shows mais aguardados da programação do evento aconteceu nesta noite de sexta-feira. A dupla Jorge & Mateus subiu ao palco principal para animar uma multidão que cantou junto sucessos como “Amor não é jogo de azar” , “Pode chorar”, "Amo noite e dia" e a recente "Chove", que já estava na boca da galera.

A Festa continuou até altas horas com grande público. “Foi um dia excelente para o PAM, o público compareceu em peso e era visível a satisfação com as montarias que foram muito emocionantes e os shows que garantiram o espetáculo nos palcos”, afirma Vitor Pontes, um dos organizadores do evento.


Matéria: Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa
Fotos: Sentimento Sertanejo





Nenhum comentário:

Postar um comentário