quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PAULA FERNANDES GRAVA SEU PRIMEIRO DVD EM SP !!!!


Meses de preparação e enfim o grande dia chegou, Paula Fernandes gravou na última terça -feira 05 de outubro, o seu primeiro DVD, que contou com a participação de convidados especiais, como: Leonardo, Marcus Vianna e Victor e Leo, que dividiram o palco com a cantora.



Mas antes disso tudo, muito ensaio e correria total para que tudo ficasse perfeito. No dia último dia 30, Paula realizou o ensaio em um estúdio no Brooklin, dias depois da divulgação da música "Navegar em Mim", na internet.



Cantora com fãs no ensaio


O ensaio foi acompanhado por alguns fãs que carinhosamente foram recebidos pela cantora que tirou fotos e deu autográfos a todos presentes.

Paula e toda sua equipe estavam em contagem regressiva para o grande dia.


No domingo dia 03 de outubro, começou a montagem de palco, aúdio e cenário no Estúdio Quanta em SP. Na segunda feira dia 04, houve o acerto de iluminação e passagem de som feita pela banda e por ela própria que ficou no estúdio até a tarde anciosa pela chegada do grande dia.

Eis que o dia 05 chegou, durante todo o dia a cantora acompanhou os ajustes finais e passagens de som ao lado dos convidados Leonardo e Victor e Leo.

Por volta das 21h, Paula subiu ao palco iniciando a gravação cantando a música " Pássaro de Fogo ", de sua autoria e de grande sucesso, cantada por todos os convidados presentes.

PÁSSARO DE FOGO




Logo em seguida Paula cantou, "Meu eu em você", que foi sucesso na voz da dupla Victor e Leo, e que é de sua autoria, e  "Pra você", composta também por ela com parceria de Zezé di Camargo, e a música "Apaixonados pela Lua", arrancaram suspiros da platéia.

"Tocando em Frente" e "Índia", foram interpretadas por Paula ao lado do primeiro convidado da noite, o cantor Leonardo que repetiu por duas vezes as músicas para que tudo ficasse perfeito e foi muito aplaudido.

 

TOCANDO EM FRENTE




ÍNDIA


Paula se ausenta para a troca de figurino e volta com um pout-pourri com as canções "Amargurado", "Sem você" e "Ainda ontem chorei de Saudade".

"Debaixo do cacho", "Apaixonado por você","Complicados Demais" e "Voa", foram interpretadas pela cantora em um figurino deslumbrante de tirar o fogo do público.

Em algumas canções inéditas como "Voa", a cantora fazia um trecho e ensaiava com o público e era incrível a interação das pessoas com Paula, que ficava impressionada ao ver o público cantando junto com ela.

"Seio de Minas", "Jeito de Mato" e "Sensações", foram gravadas sem repetição e com energia total da platéia.



"Costumes", composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, ficou belíssima com a interpretação na voz de Paula.

"Quero sim", interpretada com Paula sentada em um balanço que "desceu" do alto do palco, e "Quando a Chuva Passar", foram seguidas de muitos aplausos, e elogios dos convidados.




QUERO SIM


Finalmente Victor e Leo, os mais aguardados da noite, entram ao palco para cantar "Não Precisa", composta por Victor, que foi repetida por duas vezes e que foi realmente o ápice da noite, a entonação das vozes e presença de palco dos irmãos juntamente com Paula foi lindo.

NÃO PRECISA



Quando todos achavam que a gravação já havia terminado Paula volta com um figurino bem despochado e totalmente a vontade no palco ela cantou " Man! I Feel Like a Woman " ,de Shania Twain, fazendo com que todos saíssem do chão e mais uma vez fosse muito aplaudida.

Para finalizar "Navegar em mim", " Pra que conversar", "Tarde Demais", " Nem pensar","Isso é amar você", todas de sua autoria com exceção apenas de "Tarde Demais", mostraram que além de ter uma bela voz, é uma grande compositora e tem muito talento no que faz.


Paula agradeceu a toda a sua equipe e a todos os fãs e convidados e saiu radiante do palco onde após atendeu a toda a imprensa em seu camarim.

 A Paula Fernandes desejamos todo o sucesso e que este DVD se torne um dos mais vendidos, pois merece por todo o seu talento e paixão pela música.



Nossos agradecimentos a toda a equipe da Universal Music, Talismã, Patrícia Spinola e Estúdios Quanta.


Por: Daniela Teles Martins e Giseli Trauzola.

Vídeos: You Tube
Fotos : Uol Música

2 comentários:

  1. EU TE AMAREI ETERNAMENTE MINHA ALMA GÊMEA.
    POR VOCÊ EU ENTREGO MINHA VIDA SE FOR PRECISO.
    EU CONFIO EM VOCÊ E VOU LUTAR ETERNAMENTE POR ESSE AMOR.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que será mais um sucesso na vida dessa menina. Pude conferir ontem no show em BH, que ela é especial e só não entendo porque demorou tanto a realização deste DVD, afinal ela já está na estrada há mais de 10 anos.
    Agora é hora de recuperar esse tempo.

    ResponderExcluir