segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ERICK & LÉO GRAVAM MÚSICA COM LEONARDO !!!


Após o estouro da música “MICARETA”, que chegou a estar entre as mais pedidas em várias rádios no interior de São Paulo, Paraná e Minas Gerais, os irmãos Erick & Léo anunciam mais uma novidade para o mercado. A regravação de “Cai na Real” (Roberto Merlin / Nikon Hill / Théo José), uma das músicas do primeiro CD que “voltou com tudo” através de uma nova versão ao vivo, com participação especial do cantor Leonardo.

Nas palavras da dupla: “Cai na Real sempre foi uma música muito querida pelo nosso público. Ter a oportunidade de regravar com um artista como Leonardo só nos faz ficar orgulhosos e agradecidos pela oportunidade. Essa letra acerta em cheio os corações apaixonados e que ainda acreditam na força do sentimento para superar todos os obstáculos, assim como nós”. Diz Erick e Léo.

Os irmãos foram descobertos em 2007 pela Universal através do “Projeto Gado Novo”, que revelou novos talentos sertanejos sendo escolhidos entre mais de 400 duplas do país. Nessa época lançaram seu primeiro CD, conseguindo emplacar a música "LOCUTOR", que virou hit e é sucesso em todos os shows até hoje.

Mostrando coragem e versatilidade entraram o ano de 2010 em uma nova fase, passando a atuar no sertanejo universitário. No decorrer dos tempos, eles tem conseguido êxito em vários projetos musicais aliado sempre a muito talento, coroado com a gravação do novo CD e DVD esse ano.

Para conhecer mais sobre a dupla acesse:
http://www.erickeleo.com.br/

Fonte : Vanessa - Assessoria de Imprensa

Por : Giseli Trauzola

Um comentário:

  1. CARLAS GONÇALVES MINDURI9 de fevereiro de 2011 às 11:44

    a musica sertimento e a musica que mexe com os sentimntos das pessoas nao ha musicas melhor ainda mas que o fantanstico LEONARDO ESTA CANTADO COM VC OTIMO CANTOR MELHOR QUE ELE NAO HA SOU APAIXONARDA PELAS MUSICAS DO LEO E TODOS CANTOR QUE CHAMA ELE PARA PARTIÇA DAS MUSICAS ADORO ERIK&LEO VC FOI DE MAIS PARANBENS PELA MUSICA E PELO GRORIOSO DAS MUSICAS APAIXONADAS LEONARDO CARLAS G MINDURI

    ResponderExcluir