segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EMOÇÃO MARCA O LANÇAMENTO DO NOVO CD " AI JÁ ERA " DA DUPLA JORGE E MATEUS !!



A emoção era grande, a energia diferente. E não poderia deixar de ser, afinal era o de lançamento do CD “Aí já era”, e show em comemoração aos cinco anos de carreira de Jorge & Mateus.

Retornando as origens, Itumbiara recebeu de braços abertos aqueles que levam o nome da cidade e o estado de Goiás pelo país afora.

O evento, que aconteceu dia 11 de outubro, reuniu amigos da dupla e fãs de todo o Brasil, que juntos  momentos antes do início do show, soaram o hino “Pelo amor de Deus Jorge e Mateus”. Logo as cortinas se abriram e surgiram no palco os aniversariantes da noite.

O show reuniu músicas dos álbuns anteriores e do novo, que durante todo o espetáculo o público acompanhou cantando. A emoção tomou conta quando acordes de piano começaram a tocar, e todos em uma só voz cantaram: “e aí já era é hora de se entregar…”.

Os fãs se identificaram imediatamente com as músicas do novo CD assim que ouviram pela primeira vez. Foi o caso de "Mil anos" e "Chove, chove". O novo álbum é diferente de tudo que existia no meio sertanejo, com romantismo mais pop e é claro o sertanejo universitário de Jorge & Mateus.
Com cinco anos de carreira os meninos de Itumbiara já atingiram marcas impressionantes e parece ser apenas o começo de uma longa e brilhante carreira.

Fonte : Assessoria Jorge e Mateus e Porteira Brasil
Foto: Divulgação

Postado por: Giseli Trauzola

Um comentário:

  1. Deve ter sido muito legal esse show; e o as músicas do cd são mesmo ótimas.E Jorge e Mateus são D+
    www.marijleite.blogspot.com

    ResponderExcluir