terça-feira, 12 de outubro de 2010

ADRIANO GUEDES VENCE O PAM !!!



Na noite de segunda-feira, dia 11, foram revelados os campeões das disputas nacionais que aconteceram no Paulínia Arena Music (PAM). O evento, que começou no dia 07 de outubro, apresentou um verdadeiro espetáculo esportivo em sua arena. O resultado foi emocionante, do começo ao fim.

A primeira disputa na arena foi a Prova de Três Tambores, valendo como primeira etapa do campeonato 2011 promovido pela Associação Nacional de Três Tambores (ANTT), a mais importante do Brasil. A grande campeã foi a amazona Amanda Salvatierra, de Guapiaçu/SP. A competidora se destacou desde o primeiro dia do PAM e fez uma excelente prova na final, ficando com o título de campeã.


Já nas montarias em touro o grande vencedor foi Adriano Guedes, de Pereira Barreto/SP. Após uma excelente nota na noite montando o touro Afamado da Cia. Dr. Eraldo, Adriano garantiu 89,25 pontos e somou 438,25 pontos no ranking geral da competição que antes era liderada por Enéias Barbosa.

Enéias não parou no touro Trombadinha na final. Mesmo assim, a alta pontuação garantida pelo competidor de Sales/SP garantiu a segunda colocação no pódium. Enéias terminou o PAM com 353 pontos. O terceiro colocado foi Marco Antonio Eguchi, de Poá/SP que também não finalizou os 8 segundos da montaria, mas mesmo assim terminou com alta pontuação: 346.

O grande campeão – Adriano Guedes – levou para casa um carro
0 km, e os dez finalistas ainda dividiram um prêmio de R$ 40 mil.

O desafio travado entre o competidor Daniel Mironi, de Paulínia/SP, e o touro Zangão – clone do lendário Bandido despertou a solidariedade do público do evento. No total, R$ 40 mil foram arrecadados na ação e serão revertidos integralmente para a APAE.

Na arena, quem saiu ganhando foi o touro que não deu chance a Daniel e o derrubou antes de completar 2 segundos. Zangão, mais uma vez, mostrou que sua linhagem é uma das melhores do rodeio. A montaria foi narrada por Gleydson Rodrigues.

SHOW

O show musical da noite ficou por conta da dupla Victor e Leo que mostraram extrema simpatia e soltura com o público presente.
Victor está cada vez mais profissional quando o assunto são seus dons com instrumentos, ele arrancou aplausos da platéia com performances e arranjos com seus violões.

Leo com tom de voz que encanta a todos corria de um lado ao outro do palco imenso montado no PAM, e levava ao delírio a platéia que assistia ao show.



Nossos agradecimentos a toda a equipe da dupla Victor e Leo, por toda a atenção e aos organizadores do PAM.

Parabéns a todos que proporcionaram ao público este grande ESPETÁCULO !!!


Fonte: Mirene Benincasa
Phábrica de Idéias - Assessoria de Imprensa
Fotos Montaria: Adilson Silva - Foto Perigo
Fotos Dupla: Sentimento Sertanejo
Por: Daniela Teles Martins

Um comentário: