quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ENTRE AMIGOS - 40 ANOS CHITÃOZINHO E XORORÓ - GRAVAÇÃO DVD !!


"O fruto da amizade que plantamos por anos é o que estamos colhendo nesta noite". ( Portal R7 em entrevista com Chitãozinho e Xororó )

A noite do dia 28 de setembro foi marcada pela gravação de mais um DVD comemorativo dos 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó.

Roberta Miranda, Victor e Leo, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Sérgio Reis, Leonardo e muitos outros foram os escalados para relembrar os clássicos sertanejos.

Esta gravação não foi simplesmente um show para um DVD, foi uma reunião de pessoas que possuem um sentimento muito importante a " amizade ", que ao longo de suas trajetórias foram tendo suas vidas cruzadas nas estradas por esse mundo a fora.
Zezé Di Camargo resumiu o sentimento em poucas palavras. " Sou amigo e fã desses dois. Que privilégio estar aqui ! " .

O show foi marcado por fortes emoções, a dupla Chitãozinho e Xororó abriu a apresentação cantando " Nascemos para Cantar ". Roberta Miranda subiu ao palco e cantou " Brincar de Ser Feliz "

Sérgio Reis, que emocionadamente declarou que a dupla já havia feito abertura de seus shows no inicio da carreira também estava presente e interpretou brilhantemente " Coração Sertanejo ".

Mas o momento da noite, foi marcado pela apresentação de Milionário e José Rico que embalou o público presente com " 60 Dias Apaixonado ".

O cantor Daniel, cantou uma música que tem uma importância muito grande na carreira de Chitãozinho e Xororó, composta por Ary Barroso, o cantor soltou a voz com " No Rancho Fundo " emocionando a todos.

Fazendo parte na nova geração do sertanejo a dupla Victor e Leo, cantou " Ela Não Vai Mais Chorar ", gravada nos anos 90 com Billy Ray Cyrus e deram um show ao cantar em inglês.

Zéze di Camargo e Luciano, levaram ao delírio as mulheres presentes cantando " Alô ", já Leonardo apresentou-se com " Falando às Paredes ".

Juntos Daniel, Zéze di Camargo e Luciano , Chitãozinho e Xororó e Leonardo cantaram juntos uma das músicas que marcaram a carreira da dupla nesses 40 anos de trajetório " Fio de Cabelo " e embalaram ao som de " Planeta Azul " onde todos os convidados se apresentaram juntos.

Agora é só esperar para conferir todas as emoções descritas acima no DVD que em breve estará disponível a todos os admiradores da carreira da dupla e da boa música sertaneja.

Fonte: Portal R7 / Foto : R7

Matéria por : Giseli Trauzola

2 comentários: