quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"SE TE PEGO OH " - TUTA GUEDES COMO VOCÊ NUNCA VIU !!!




Regina Maria Furlan, mais conhecida como Tuta Guedes, aos 5 anos de idade já mostrava que veio pra brilhar.
Da cidade de Pirassununga no interior de SP, Tuta desde cedo já mostrava seu talento como cantora, sempre incentivada pela mãe, se apresentou em diversos bailes da cidade em em 2005 chegou a Capital em busca do seu sonho.

Seus dois primeiros cd´s foram gravados com o gênero do Forró, e o terceiro, com apenas a intenção de agradar a mãe que é fã da música sertaneja gravou grandes sucessos de Bruno e Marrone e Roberta Miranda.
O que Tuta não esperava era que o público reagisse tão bem as canções interpretadas pelo estilo próprio da cantora e com toda essa repercussão ela grava seu primeiro DVD, com público de 15 mil pessoas em Ibiúna SP.

Hoje Tuta se apresenta em diversas regiões do país e faz mega sucesso com o Sertanejo Eletrônico, com músicas como "Se Te Pego Oh", com participação da dupla André e Adriano, e "Essa é a nova onda", de composição própria e outras como "Me Esquece", "Chiclete" e "Vai Chorar Como Eu".

Tuta também é adepta ao twitter e sempre participa com imenso carinho com os fãs, acesse o site e saiba mais sobre Tuta Guedes.


Por: Daniela Teles Martins

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário