quarta-feira, 1 de setembro de 2010

RICARDO E JOÃO FERNANDO - " TÃO COM TUDO, SÓ SAEM COM TOP´S "


Nascidos em Americana, interior de São Paulo, a dupla sertaneja Ricardo e João Fernando, há oito anos, leva alegria por shows em todo o Brasil. Com o lançamento do CD/DVD, “Ao Vivo em Americana”, pela gravadora Universal Music, lançado em março deste ano, os artistas colhem os frutos de um intenso trabalho.
A música de trabalho “Só saio com as top”, já é sucesso de execução nas principais emissoras de rádio do Brasil, traz melodia alegre e contagiante. A dupla conquista ainda mais o carinho dos fãs e reconhecimento da mídia.

O CD produzido por Ivan Miyazato, que assina sucessos atuais no gênero como: Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, entre outros, traz uma cuidadosa escolha de repertório e arranjos elaborados com o som tão apreciado no momento pelos jovens - o sertanejo universitário. Releituras de sucessos como: Cadê você - Entre tapas e beijo - Pense em mim e a participação especial de Gian e Giovani na canção Amor Demais, fazem o público cantar e recordar.

Como compositores, Ricardo e João Fernando assinam as faixas “Fala tchau pra mim” e “Agora é tarde”.

Com uma banda formada por: guitarra, baixo, teclado, bateria, sanfona, violão e viola, a dupla viaja pelo Brasil fazendo o que mais gostam, cantar, cantar e cantar. No repertório, além de músicas do cd e dvd “Ao vivo em Americana”, sucessos de Tim Maia, Mamonas Assassinas, Legião Urbana, Xuxa, também sucessos atuais de João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus e nunca deixando de lado também raiz do sertanejo. O resultado é uma festa que acontece nos palcos e contagia todo o público, que cada vez é maior e mais fiel a dupla.


Fiquem ligados na agenda e não percam este grande show.
 
 
Fonte: Barbara Lima - Assessoria de Imprensa
 
Por: Daniela Teles Martins
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário