terça-feira, 28 de setembro de 2010

CONFIRA O QUE ACONTECEU NA 14ª FESTA DE SAN GENNARO DE ITATIBA 2010 !


O fim de semana na cidade de Itatiba, interior de São Paulo, foi marcado pela realização da 14ª FESTA DE SAN GENNARO, que contou com a presença de grandes vozes da música sertaneja e também apresentações de artistas regionais.

Daniel com o prefeito João Fattori e a
primeira dama Cassia com o chapéu
doado pelo cantor.
A festa teve inicio no dia 24 com abertura oficial realizada pelo prefeito João Fattori, dando as boas vindas ao público presente, que mesmo com o tempo chuvoso durante todo o dia, compareceu ao parque " Luiz Latorre ".

O cantor Daniel, que levou uma verdadeira multidão ao delirio com o seu novo show da turnê " Raizes " ,fez a abertura cultural da festa.

Além dos momentos de emoção que marcaram o show do cantor, ele também surpreendeu a todos com a doação de um chapéu ao Fundo Social de Solidariedade, que será leiloado e toda a renda arrecadada com o leilão será revertida a entidade.

Alan Duarte em sua apresentação
O entretenimento do público durante o sábado ( 25 ), ficou por conta de apresentações de artistas da cidade como Renato Guzzo e Fernando Teles ( Instrumental ) , Juliano Gaiteiro ( Sertanejo Raiz ) e Alan Duarte ( Música Italiana ).

Além das atrações musicais os visitantes puderam saborear comidas típicas da Itália na Praça de Alimentação que foram preparados por entidades assistenciais da região, como Lasanha , Nhoque , Macarronada com porpeta, entre outros.

Para a criançada, os brinquedos com monitores foram a maior diversão, todos puderam confortavelmente desfrutar de momentos de lazer e diversão com sua família e amigos.


Pedro e Tiago em apresentação

Durante a noite de sábado, o show ficou por conta da dupla Pedro e Tiago que sacudiram o público presente, e com músicas românticas e algumas canções de Leandro e Leonardo , Christian e Ralf e João Paulo e Daniel, embalaram os casais apaixonados.

A dupla também fez a captação de áudio para o novo CD que será lançado em breve.

No domingo haveria a apresentação da dupla Marcos e Belutti, porém o show foi remarcado para o dia 31 de outubro, devido ao tempo chuvoso, mas isso não tirou o brilho da festa que novamente foi um sucesso.

Para maiores informações sobre o cancelamento e remarcação do show é só acessarem o site da prefeitura http://www.itatiba.sp.gov.br/

Nós do Sentimento Sertanejo, que estivemos presentes em mais este grande evento proporcionado pela Prefeitura de Itatiba, parabenizamos a toda a organização de mais esta belíssima festa.

Matéria por : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário